Notícias

Encontro para Noivas e Debutantes no Innovare Centro de Eventos em BH

Noivas, debutantes e fornecedores do ramo podem marcar na agenda compromisso para o dia 22 de agosto. Trata-se da mais nova edição do Encontro para Noivas e Debutantes – Innovare. O evento acontecerá na sede da Innovare, localizada no bairro Castelo, a partir das 19:30. Nessa edição, o público poderá esperar desfiles com produção de noivas, debutantes e lingerie, além da apresentação de grupo musical. A cerimônia contará também com estandes de fornecedores da área expondo seus serviços e produtos.

O salão Maison Rocha, através de sua diretora e hairstylist Rosângela Rocha, entrará como parceiro do evento e será responsável pela produção das modelos do desfile. “O evento é de suma importância, pois reunirá fornecedores de vários segmentos voltados para esse tipo de festa, além das próprias noivas e debutantes, que é o nosso público final”, afirma Rosângela. O salão cuidará dos penteados e make up das noivas e debutantes.

Evento voltado para noivas e debutantes com intuito de contratar profissionais de excelência para realização de um sonho.

O evento oferece de tudo para tornar sua data inesquecível: apresentação de todos os tipos de serviços, desfile, degustação, audição e entretenimento.

Fornecedores parceiros estarão à disposição para atender você com atenção especial!

Inscrições gratuitas pelo site: HTTP://ENCONTROINNOVARE.EVENTBRITE.COM.BR/ 

Uma realização do Guia para Noivas e Debutantes by Deivide Ricler.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.