Notícias

The land street traz dudu linhares neste fim de semana

The Land Street realiza mais uma edição da temporada Coolabel's neste sábado, dia 18, reunindo projetos consagrados em todo o país. Desta vez, a marca parceira é a festa Nossa Farra que traz nomes de destaque  da música eletrônica no cenário nacional para comandar as pickups. Entre eles estão os djs Dudu Linhares, que faz parte do trio MakeUSweat (SP), Teles (RJ) e Thiago Mattias (RS).

Com referências musicais que vão do Jazz ao Blues, bem como clássicos do Rock e do Pop, Dudu Linhares atua como Dj desde 2009. Tocando profissionalmente no cenário underground de SP, começou ganhar espaço nas principais festas e clubes do país, e também no cenário fashion, fazendo trilhas para marcas como: Mandi, Corello, SK, Reserva, BoBo, Schutz, dentre outras. Seguindo uma linha que parte do Deep até o House, incluindo o Tech House, seu set vem sempre cheio de novidades. Nele, o DJ reúne ritmos e batidas que trazem a nostalgia dos grandes clássicos em uma mistura com os hits europeus e artistas nacionais.

Já Thiago Mattias é residente da franquia gaúcha do club nova-iorquino Provocateur em Porto Alegre, SET (Atlântida), La Barra (Caxias do Sul), além de ser o DJ oficial de um dos melhores Weekends do Brasil: o WE LOVE POA.

O sábado contará ainda com apresentação da banda NoLabel e outra atração surpresa. Inspirado em festivais e centros urbanos mundo afora, a The Land Street reúne num mesmo local música, arte, gastronomia e drinks. O espaço conta com uma vista incrível para o pôr do sol e shows que vão do jazz ao rock. Entre os parceiros estão o OssO - Mind The Bones e Rokkon, que estão no comando das cozinhas do local. Já o bar conta com as cervejas Wäls, Budweiser, Original e Serra Malte o gin YVY e os vinhos da Casa do Porto. O projeto é assinado pela The Land Spirit e encabeçado por Marcus Paschoalin, Igor Campolina e Henrique Chaves.

Foto: Bárbara Dutra

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.