Notícias

Escola AMIS oferece curso de gestão de marketing e vendas

Nos dias 24 e 25 de agosto oferece uma grande oportunidade para interessados em ampliar os conhecimentos sobre a gestão de marketing e vendas no varejo

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Escola AMIS, da Associação Mineira de Supermercados, oferece uma grande oportunidade para interessados em ampliar os conhecimentos sobre a gestão de marketing e vendas no varejo.

8h30 às 12h, nos dois dias, o curso, em formato online, vai proporcionar um novo olhar para o marketing, buscando ampliar o retorno efetivo de vendas, com foco em novas formas de pensar e estruturar a operação, de acordo com as demandas atuais.

O curso vai propiciar aos participantes novos conhecimentos sobre como identificar estratégias de branding em todos os pontos de contato com o mercado; reforçar a importância do comportamento da marca dos supermercados - virtual e presencial; discutir a criação da proposta de valor e a abordagem ideal frente ao mercado; provocar o profissional a criar planos táticos ágeis de marketing, para gerar resultados efetivos.

 

Público-alvo

Embora seja aberto a todos os interessados, o curso é voltado a profissionais das áreas de comunicação, marketing, vendas e comercial.

O investimento é de R$ 250,00

As inscrições podem ser feitas NESTE LINK

Mais informações: [email protected] – 31 2122-0500

 

Foto: janeb13 por Pixabay

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.