Notícias

Esuites Lagoa dos Ingleses oferece desconto para curtir o Festival Na Praia BH

Minas pode não ter mar, mas recebe neste ano mais uma edição do Festival na Praia BH, a partir do dia 22 de setembro. E, para curtir o festival que já caiu no gosto dos mineiros, o esuites Lagoa dos Ingleses Alphaville, hotel oficial do evento, preparou um código promocional para os amantes da festa que desejam fazer um pit stop após a programação, para relexar e descansar, ou para aqueles que já desejam ir se familiarizando com a região. O código promocional – NAPRAIABH 20 – é válido para a compra de hospedagens até o dia 06 de outubro.

Para acessar o desconto, as reservas precisam ser realizadas por meio do site www.verthoteis.com.br. Segundo a Camila Gischewski, gerente geral do empreendimento, a ideia é divulgar cada vez mais o hotel que possui uma linda vista para as montanhas e para a lagoa e ainda oferece toda a infraestrutura necessária para tornar a estada do hóspede uma experiência inesquecível, além dos atrativos no seu entorno como as festas, o pólo gastronômico e atividades como stand up, trilhas, voo de paraglider, entre outros. “Queremos mostrar que é possível reunir a família e os amigos para curtir diferentes programações no eSuites Lagoa dos Ingleses, e que somos um hotel focado em proporcionar aos nossos clientes experiências diferenciadas associadas cada vez mais ao lazer e bem estar. Estamos determinados em divulgar nosso potencial turístico criando um contexto de atividades e inovações”, destaca.

Localizado a 25km da capital mineira, na cidade de Nova Lima, o hotel oferece estacionamento e internet gratuitos, além de uma infraestrutura com piscina, sauna, academia, quadra de tênis e um restaurante com vista para a lagoa. Também são oferecidas aos hóspedes aulas gratuitas de yoga ministrada pelo Paramdhan Singh com vista para a logoa, aos domingos e as quartas-feiras pela manhã.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.