Notícias

SHOPPING ESTAÇÃO BH APRESENTA SERVIÇO DE ASSISTENTE DE COMPRAS EM EXPERIÊNCIA MULTICANAL

Profissional especializado realiza compra para cliente através do WhatsApp e manda entregar no mesmo dia

Uma das grandes transformações que a pandemia concretizou foi a fusão entre o mundo online e o offline. Se antes era preciso compreender os mecanismos digitais para, com esforço, colocar suas tendências em prática, hoje é missão quase impossível dissociar um do outro. É como se para existir no mundo atual fosse preciso estar conectado, e o Shopping Estação BH, sabendo disso, acaba de dar mais um passo nesta direção: o Assistente de Compras, um serviço exclusivo que coloca o centro comercial na palma da mão do consumidor.

Além de funcionar como outro canal de vendas, a novidade é sinal de mais comodidade ao consumidor que, com o atendimento personalizado feito através do WhatsApp, conta com um profissional – o chamado “personal shopper” – para conectar seus desejos às lojas de seu interesse, indo em busca dos produtos e compartilhando fotos e informações pela rede social de mensagens. Numa experiência única e totalmente humanizada, o cliente pode realizar a compra de qualquer produto disponível em cada uma das mais de 200 operações do shopping. Com uma jornada de compras facilitada por um sistema de alta tecnologia, o assistente finaliza o processo ainda no mesmo dia para compras realizadas até às 17h. A entrega, por sua vez, pode ser feita tanto por delivery, para destinatários situadas em um raio de até 30km, quanto por meio de retirada do item no drive-thru do Shopping Estação BH; este, sem custo.

O recurso, que dispensa a presença física, garante além da vivência, uma assessoria na jornada de compras, completando a experiência omnicanal do Shopping Estação BH que foi pioneiro na implantação do Delivery Center, recurso de logística de compras inédito em BH, consolidou seu sistema de drive-thru e, agora, apresenta um novo canal de venda através do Assistente de Compras. “Há alguns anos, sequer poderíamos pensar em oferecer um serviço totalmente pessoalizado, 100% digital e em tempo real como este; é uma vitória contarmos com a tecnologia para otimizar a correria do dia a dia e fortalecer os laços entre o público e sua marca preferida, em especial com tanta segurança e comodidade”, explica a gerente de marketing no shopping do Vetor Norte, Letícia Pinho.

Sucesso nos empreendimentos em que já está em operação, o Assistente de Compras representa um incremento significativo nas vendas: “identificamos que em outras praças grande parte das vendas no 1º trimestre deste ano foram geradas nas datas de expressão para o varejo como Páscoa, por exemplo, quando mais de milhares de itens foram vendidos exclusivamente pelo novo formato de serviço. Não à toa, estamos com a expectativa alta para a Semana da Criança, Black Friday e Natal, encerrando com chave de ouro 2021”, reforça a especialista.

Com começo de operação previsto para 18 de setembro, o Assistente de Compras do Shopping Estação BH vai incentivar o uso do serviço disponibilizando para a primeira compra do cliente, com valor acima de R$ 80, um desconto automático de R$ 20 válido por três meses, e frete grátis, com validade até 30/9.


SERVIÇO

Assistente de Compra Estação BH
WhatsApp: (31) 98456-0127
Entrega: delivery - no mesmo dia para compras realizadas até às 17h e no raio de 30mk/ drive-thru

Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.