Notícias

Desfile do Boulevard Fashion Design acontece neste sábado (23) para revelar novos talentos da Moda

eVENTO QUE VALORIZA NOVOS TALENTOS DA MODA ACONTECE NO BOULEVARD SHOPPING A PARTIR DAS 17 HORAS, NA PRAÇA DE eVENTOS

Neste sábado, 23 de setembro, o Boulevard Shopping Belo Horizonte será mais uma vez o palco da moda na capital mineira. A partir das 17 horas acontece o desfile para eleger os três estilistas vencedores da edição 2017 do Boulevard Fashion Design. O evento propõe este ano que os participantes repensem e redefinam a moda.

Em sua quinta edição, o concurso traz o tema “Zero” e inspira os candidatos a criarem coleções pensando nessa ideia de apertar o botão reset e fazer algo novo, inusitado. Os dez finalistas, eleitos por um júri composto por profissionais da moda, são: Aislan Batista; Conceição Teixeira; Hudson Freitas; Isadora Albano; Lívia Freitas; Lucas Souto; Ludmila Rioga e Malu Paloma; Ranyelli Ramos; Rodrigo Bessa e Tamires Moreira.

Durante o desfile, os finalistas vão apresentar suas coleções, num evento aberto ao público na Praça de Eventos do Boulevard Shopping. Na ocasião, o júri escolherá os três trabalhos vencedores do “Boulevard Fashion Design 2017”. Organizado pela consultora de moda Zoka Vassalo, os critérios de avaliação serão qualidade das ideias, desenvolvimento temático e produto final.

Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, destaca que o Boulevard Fashion Design já faz parte do calendário Fashion da capital mineira. “O concurso do Boulevard Já virou tradição e é aguardado por estes estilistas em formação, pois é uma ótima oportunidade para quem quer uma chance no disputado mercado da moda. Em nossas passarelas já tivemos looks de designers que hoje assinam suas marcas ou trabalham ao lado de grandes estilistas”, finaliza.

Foto: Mateus Baranowski

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.