Notícias

Sorriso Maroto apresenta primeiro show em BH após a volta de Bruno

No dia 12 de outubro, sexta-feira, o Hangar 677 será palco para o reencontro do público mineiro com uma das vozes mais marcantes do pagode

Os fãs mineiros do grupo que faz aquele “pagodim diferente” podem respirar aliviados e comemora. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está de volta aos palcos depois de longos seis meses de afastamento por conta de uma miocardite. O público de Belo Horizonte já tem data e hora marcados para reencontrar com uma das vozes mais marcantes do pagode nacional: será no dia 12 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG).

O sentimento de alegria e alívio é o que paira sobre os integrantes, amigos e familiares do grupo, por, finalmente, poderem ver Bruno retomar os vocais da banda que, há 20 anos, formou junto com Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui para frente. Estou mais forte e estou aqui para dizer a vocês: Sorriso, voltei”, garante o músico.

A doença de Bruno gerou uma união ainda maior entre os músicos da banda e seu vocalista, cantores e grupos se colocaram à disposição para participar do projeto criado para cumprir a agenda já programada: “Todos cantam Sorriso”. Fãs solidários compareceram às apresentações e contratantes de diversas partes do país mantiveram as datas. O cantor e ator Thiago Martins foi convidado para assumir os vocais na ausência de Bruno e o resultado foi além do imaginado.

Mesmo com a volta de Bruno aos palcos, Thiago Martins ainda acompanhará o grupo nos shows. Ou seja, os fãs mineiros que comparecerem ao Hangar 677, no dia 12 de outubro, irão poder assistir um show único e especial, com os dois cantores dividindo o palco.

Além do show de retorno de Bruno para o Sorriso Maroto, o evento contará com apresentações do grupo Pixote, Sem Limite e Felipe Hott. Os ingressos estão à venda pelo site www.centraldoseventos.com.br.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.