Notícias

Doceria francesa aposta em brunch aos sábados para atrair clientes

Tortinha de frango, queijo quente, cappuccino nugali, chá gelado e tartelletes são opções do menu oferecido, das 9h às 13h, por R$ 22

A Espetacular Doceria, especializada em doces e tortas francesas, no bairro Funcionários, agora oferece brunch à la francesa aos sábados, das 9h às 13h. A ideia surgiu com o desejo da chef pâtisserie e proprietária Elisa Dayrell, de aumentar o fluxo de clientes neste dia. “Nosso Doux Matin, que significa doce manhã, é um projeto especial, uma maneira requintada de iniciar o fim de semana, com delícias francesas”, afirma.

De acordo com Elisa, o menu, que custa R$ 22, possibilita a degustação de uma bebida da casa (cappuccino nugali ou chá gelado); um lanche salgado (tortinha de frango ou queijo quente) e as tradicionais tartelletes do estabelecimento, cujo sabor deve ser escolhido entre os disponíveis do dia. “Desta maneira, os clientes podem apreciar um pouquinho das delícias que oferecemos, com preço acessível e em um ambiente charmoso, que lembra as famosas docerias da França”, conta.

Sobre a Espetacular Doceria

A Cafeteria e doceria Espetacular Doceria, localizada na rua Bernardo Guimarães, 229, bairro Funcionários, é comandada pela proprietária Elisa Dayrell, que estudou pâtisserie, na famosa Le Cordon, em Paris, na França. A casa, que lembra uma típica cafeteria da França, oferece diversas opções de doces, tortas e quitutes franceses, além de cafés e chás especiais.

Foto: Espetacular Doceria/Divulgação.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.