Notícias

Editora Laszlo lança O grande manual da Aromaterapia

Uma das obras mais aguardadas da editora, o manual do autor Dominique Baudoux aborda a bioquímica das moléculas, propriedades farmacológicas e indicações terapêuticas de 100 óleos essenciais

A aromaterapia tem ganhado cada dia mais espaço na medicina. Prova disso é a sua recente inclusão, pelo Ministério da Saúde, como prática integrativa do SUS utilizada para curar e prevenir diversas doenças, como depressão, hipertensão e até câncer. Diante da sua importância para a saúde e bem-estar das pessoas, a Editora Laszlo acaba de lançar o Grande Manual da Aromaterapia – Bioquímica das moléculas, propriedades farmacológicas e indicações terapêuticas de 100 óleos essenciais - do autor Dominique Baudoux.

A obra propõe informações práticas e rigorosas, destinadas ao meio médico e paramédico de cuidadores e, mais amplamente, a todos que atuel terapeuticamente na promoção do bem-estar. O conteúdo conta com um número grande de fórmulas válidas para abordar e tratar sintomas, doenças ou o bioterreno de um paciente.

De acordo com o autor, o livro é um convite a aprofundar os conhecimentos em aromaterapia com um estudo de qualidade, que abre as portas para o mundo misterioso e cativante dos óleos essenciais.

Sobre o autor

Dominique é doutor em farmácia, aromatólogo, autor de livros referência na área, diretor geral do Laboratório Pranaróm, presidente do Natura Aromatherapy Research and Developement (Nard Japão). É também fundador do Collége International D´Aromathérapie e ensina aromaterapia científica à profissionais de saúde e ao grande público.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.