Notícias

Mostra no MIS Cine Santa Tereza traz os bastidores de produções cênicas

A Fundação Municipal de Cultura apresenta, de 26 a 30 de setembro, no MIS Cine Santa Tereza, o a mostra especial “Por Trás da Cena”, com exibição de 6 filmes que retratam os bastidores de produções cênicas, em diálogo com o FIT-BH 2018.

A Fundação Municipal de Cultura apresenta, de 26 a 30 de setembro, no MIS Cine Santa Tereza, o a mostra especial “Por Trás da Cena”, com exibição de 6 filmes que retratam os bastidores de produções cênicas, em diálogo com o FIT-BH 2018. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos 30 minutos antes de cada sessão.

Seja por meio do tom dramático, cômico, fantástico ou romântico, as obras escolhidas para o a mostra acompanham os dilemas, reviravoltas e incertezas vividas pelas personagens, que impactam diretamente o resultado de sua expressão artística. Além disso, são títulos de destaque do cinema, com indicações e prêmios de importantes festivais de cinema.

Há longas-metragens como o “All That Jazz: O Show Deve Continuar” (1979), clássico de Bob Fosse, ganhador da Palma de Ouro em Cannes; “Cisne Negro” (2011), de Darren Aronofsky, pelo qual a atriz Natalie Portman ganhou os mais importantes prêmios de interpretação do ano; até o cult “Fama” (1980), de Alan Parker, ganhador do Oscar de Melhor Canção Original e com a premiada artista Irene Cara no elenco.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.