Notícias

MEMORIAL VALE SEDIA SHOW GRATUITO DA BANDA PELOS NO FERIADO DE 12 DE OUTUBRO

Apresentação integra o projeto Diversidade Periférica, que traz artistas, produtores e grupos culturais do Aglomerado da Serra para o museu

O projeto Diversidade Periférica – parceria entre artistas, produtores e grupos culturais do Aglomerado da Serra com o Memorial Minas Gerais Vale, apresenta show da Banda Pelos no feriado do dia 12 de outubro (quinta-feira), às 19h, com composições de seu terceiro disco. “Paraíso Perdido nos Bolsos” traz repertório que passa por rock, blues, afrobeat, jazz e soul nas vozes de Robert Frank (também guitarra, violão, piano e synth); Heberte Almeida (também guitarra); Joymar Castro (também no baixo); além de Kim Gomes na guitarra e synth; e Mamede na bateria. A entrada é gratuita, sujeita a lotação. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, Funcionários, esquina com Rua Gonçalves Dias.

O grupo integra o time de artistas do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. A apresentação faz parte do projeto Diversidade Periférica, que se fundamenta no conceito de acessibilidade como aquilo que é atingível, que tem acesso fácil. A iniciativa busca aproximar moradores dos aglomerados à programação e às atividades do museu, além de dar visibilidade às iniciativas, às manifestações e às práticas artístico-culturais existentes em cada comunidade.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

 

Foto:Athos Souza

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.