Notícias

PRINCESAS E SUPER-HERÓIS PROMETE ANIMAR AS CRIANÇAS NO DIA DAS CRIANÇAS DO MONTE CARMO SHOPPING

O Monte Carmo traz dia 12 de outubro, às 17 horas, um novo musical de princesas e heróis.Vários ídolos infantis como Moana, Elza, Bela e a Fera, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Batman, Super-Homem, Capitão América entre outros, irão fazer apresentações individuais mostrando os grandes sucessos das trilhas sonoras e performance de suas histórias. Além da apresentação inédita dos personagens do Os Descendentes.

A entrada é gratuita e nessa apresentação teremos o concurso cultural que irá premiar a foto da criança que obtiver maior número de reações na página do Facebook do Monte Carmo Shopping, com o vale-compras de R$ 1.000,00 e brindes diversos.Esse valor será revertido para as compras nas lojas do Monte Carmo na segunda (16/10).

Para participar é necessário o envio da foto da criança para o e-mail: [email protected] com o nome e o RG da criança e do responsável e o telefone de contato no corpo do e-mail.

As fotos recebidas serão postadas em um álbum exclusivo para o concurso na página do Facebook do Monte Carmo e a que obtiver o maior número de reações até o dia do evento ganhará o vale-compras de R$ 1.000,00. O ganhador(a) será revelado(a) antes do musical.

Aproveite o estacionamento gratuito e prestigie! Confira nosso regulamento no site.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.