Notícias

Santa Amália e Plusbelle participam do Projeto Casa Delas em prol da prevenção e do tratamento do câncer de mama

niciativa, realizada de 19 a 29 de outubro, apresentará ações gratuitas e diversificadas, como palestras, lançamento de livro e espaço multissensorial

Uma oportunidade para o compartilhamento e a troca de conhecimento e de experiências sobre uma das doenças que mais afeta as mulheres em todo o mundo: o câncer de mama. Esse é oProjeto Casa Delas, iniciativa, que será promovida de 19 a 29 de outubro, na capital mineira, e que contará com o apoio da Santa Amália e Plusbelle, respectivamente marcas de alimento e de beleza que integram a Alicorp – empresa peruana líder em bens de consumo na América Latina.

Realizado no DiamondMall, o projeto apresentará uma série de painéis, debates e outras ações gratuitas, que serão conduzidos por médicos especialistas, psicólogos, jornalistas, dentre outros profissionais. As atividades serão voltadas para as mais variadas temáticas em torno da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer do mama. “Como nossos hábitos podem influenciar no desenvolvimento do câncer”, por exemplo, será o tema de um painel oferecido pela Santa Amália e pela Oncomed. Esse encontro será conduzido por Felipe Caputo, chef especializado em alimentação funcional, e por Letícia Carvalho, uma das oncologistas da Oncomed, no dia 23 de outubro, segunda-feira. Já a “Autoestima e acompanhamento psicológico na luta contra o câncer”, será a abordagem central da palestra oferecida pela marca de beleza Plusbelle juntamente com a Oncomed. O painel contará com as participações de Natália Dornellas, jornalista, e Francine Portela, psicóloga da Oncomed. A realização da ação será no dia 28 de outubro, sábado.

O Casa Delas contará ainda com um espaço multissensorial projetado pelo cenógrafo e artista plástico Aloisio Meireles e com uma noite de autógrafos com Daniella Zupo, autora do livro “Amanhã é Ontem”. Promovido pela Oncomed e pelo Diamond Mall, esse projeto, também tem o apoio da Forno de Minas, Quarteto Filmes, Zefini, Zor Design Cenografia Experiência, Lumini, Tato Marketing Eventos, Oitava Criações, ProBrasil Propaganda, Ernani Móveis, Flávia Lala e Juliana Saliba. A programação completa do projeto, outros detalhes e o link de inscrições para as atividades estão disponíveis no site www.casadelas.com.br.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.