Notícias

Teatro Raul Belém Machado recebe apresentação de comemoração de 5 anos da Escola Ecos

O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/ Teatro Raul Belém Machado recebe no próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21 de outubro, sexta às 20h, sábado às 10h e no domingo às 18h, a “Mostra Ecos 5 anos”. A apresentação musical de alunos e professores da escola de música ECOS comemora os 5 anos da instituição com três shows, que trazem valores como conhecimento e cultura. Os ingressos podem ser adquiridos no dia da apresentação por R$10,00(inteira) e R$5,00(meia) e de forma antecipada na bilheteria do teatro ou pelo sitewww.vaoaoteatromg.com.br.

 

A “Mostra Ecos” terá apresentações individuais e em grupo de piano, canto, teclado, violão, bateria, guitarra, violino, flauta doce, flauta transversal, saxofone, viola caipira, contrabaixo, cajon, musicalização infantil (para crianças a partir de 01 ano), teoria musical, canto coral infantil, grupos musicais, grupo de saxofones, grupo de violinos, grupo de violões.

Os professores do Ecos Centro Musical, atualmente são 14 profissionais, possuem grande experiência na prática do ensino e na vivência profissional na área de música. A maioria dos instrutores é formada na UFMG ou UEMG, alguns com pós-graduação, mestrado, e outros doutorando.

Foto: Mão de obra produções

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.