Notícias

KAPEH APRESENTA MODELO INOVADOR DE NEGÓCIOS DURANTE A SIC – SEMANA INTERNACIONAL DO CAFÉ

Evento, que acontece em Belo Horizonte (MG), reunirá centenas de empresários e profissionais entre os dias 7 e 9 de novembro

Voltada exclusivamente ao segmento, a Semana Internacional do Café (SIC) reúne empresas e serviços de toda a cadeia para discutir importantes temas, como Mercado, Consumo, Inovação e Negócios. Realizada na capital do maior estado produtor do Brasil – Belo Horizonte – a iniciativa também traz seminários, cursos e eventos simultâneos.

Pensando neste público, a Kapeh, reconhecida nacional e internacionalmente por meio de diversas premiações e líder em cosméticos à base de café no país, participa da ação com stand de 12m², apresentando seus mais recentes lançamentos e o novo modelo inovador de franquia. Com investimento de um milhão de reais, em um formato que une dois mercados, cafeteria e cosméticos, num mesmo empreendimento, oferecendo um amplo mix de produtos desenvolvidos a partir de altas tecnologias, conceito exclusivo e inovação, a marca também ofertará aos seus franqueados outros fatores, como responsabilidade social e sustentabilidade, com o uso de café certificado, produzido de forma rastreada, com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano.

 

No modelo oferecido pela Kapeh, o grande diferencial é oferecer possibilidade de operar em dois mercados em um mesmo espaço – cosméticos e cafeteria –, reduzindo custos operacionais e ampliando a possibilidade de faturamento do negócio. A ideia é encantar a clientela, naturalmente apaixonada pelo grão, oferecendo degustação de cafés especiais premium e produtos cosméticos de altíssima qualidade, transmitindo ao investidor todo o know how da marca. Para desenvolver seu modelo de franquia, a Kapeh investiu em torno de um milhão de reais.

 

Saiba mais:

COSMÉTICOS - Pesquisas e desenvolvimento - benefícios do Café para a pele

Após 3 anos de pesquisas, a Kapeh constatou as ricas propriedades do grão de café verde e trouxe ao segmento cosmético seus produtos sustentáveis e inovadores marcados pela essência, força e vitalidade do extrato de café, em seus diversos estágios - desde a flor, grão verde ou torrado. Desenvolveu uma linha inédita com todos os benefícios para a pele: efeitos antioxidante; redutor; crescimento capilar; esfoliante; protetor solar; anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar; além de um excelente efeito adstringente, promovendo limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.

Atualmente, a marca está presente em 18 estados brasileiros, quase 300 pontos de venda multimarcas e conta com um mix de mais de 130 itens em linha.

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.