Notícias

Minas Natural reúne produtos orgânicos de expositores locais no Minas Shopping

Evento gratuito, que chega a sua segunda edição, será realizado no dia 9 de novembro

No dia 9 de novembro, a feira Minas Natural chega a sua segunda edição no Minas Shopping. O evento, realizado das 12h às 21h no estacionamento G2, reúne diversos produtores locais e traz a vivência do campo para a capital mineira. A programação conta ainda com apresentação musical e espaço kids. A entrada é gratuita.

 

Conforme na primeira edição, durante todo o dia, haverá na feira dezenas de expositores e fornecedores de laticínios artesanais, pães e bolos de produção artesanal e bebidas naturais. “Na primeira edição, o público durante o dia foi maior do que a gente esperava e o balanço foi muito positivo. É uma sementinha que a gente está plantando”, pondera uma das responsáveis pelo evento, a nutricionista Daniela Godoy.

 

Realizado em parceria com a tradicional “Feira Bio - Comidas de Verdade”, realizada em São Paulo (SP), o evento, segundo Daniela, tem a proposta de ajudar a prevenir doenças e a promover qualidade de vida por meio dos orgânicos. Além disso, a feira é uma forma de incentivo àqueles que estão em processo de reeducação alimentar. “É um ambiente agradável em que todos podem interagir com pessoas que têm o mesmo estilo de vida”, argumenta.

“Nossa meta é oferecer ao público mais um espaço aconchegante e direcionado às famílias. Acreditamos que o evento vai agradar a todos que buscam uma vida mais saudável”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.