Notícias

Centro Universitário Facens participa da Expo CIEE online

Evento virtual gratuito é voltado para alunos do ensino médio e terá atividades 24 horas por dia

Entre os dias 9 e 13 de novembro, acontece a Expo CIEE, que contará com a presença online de diversas instituições de ensino superior brasileiras, entre elas, o Centro Universitário Facens . A expectativa é que o evento reúna cerca de 100 mil estudantes do ensino médio, que terão conteúdo disponível 24 horas por dia. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

A Expo CIEE acontece no formato de game, possibilitando aos jovens acumular pontos conforme desbravam a plataforma. As 10 maiores pontuações recebem prêmios como vale-compras e leitores digitais. Além disso, os estudantes podem fazer teste vocacional na plataforma, receber dicas para o ENEM e acessar cursos gratuitos do Google Ateliê Digital, além do Escape Room Virtual.

A Facens, que já participou de diversos eventos online voltados para jovens do ensino médio ao longo deste ano, oferece aos participantes da Expo CIEE conteúdo diversificado em vídeos sobre a instituição, cursos disponíveis e assuntos da atualidade debatidos por experts de cada área. O Centro Universitário também disponibilizará atendimento online para dúvidas sobre bolsas, financiamentos, vestibular e cursos. Esta é a terceira edição da Expo CIEE que a instituição participa, sendo que em 2018 e 2019 o evento foi presencial.

As inscrições para a Expo CIEE podem ser feitas pelo site https://www.expociee.com.br/ .

Sobre a Facens

Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, sendo uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil. Tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos anos, oferece 14 cursos de graduação, sendo nove de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), três de Tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Banco de Dados e Gestão de TI) e um de Arquitetura e Urbanismo, além de opções de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações. Referência também em inovação, a Facens conta com mais de 50 laboratórios especializados, mais de 10 centros de inovação e diversas parcerias com empresas renomadas nacional e internacionalmente. https://www.facens.br/

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.