Notícias

10º Festival Fashion Meeting: Amakha Paris assina pela primeira vez a beleza do evento, em parceria com Danilo Donadeli

A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, assinou, de forma exclusiva e inédita, a beleza da décima edição do Festival Fashion Meeting, maior evento de empreendedorismo do segmento que aconteceu na última semana. Com investimentos de mais de R$ 100 mil no patrocínio do evento e em ativações, a marca apresentou suas criações exclusivas de maquiagem by Amakha Paris pelo maquiador oficial da marca, Danilo Donadeli, além de criar um espaço “instagramável” com lançamentos de hidratantes, apresentação de portfólio e a participação da presidente Denise Bortoletto em um encontro sobre empreendedorismo.

O evento foi realizado em formato híbrido, on-line e presencial, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, e posicionou a Amakha Paris no mercado como referência em conteúdo e tendências de moda e beleza. Ao todo, foram cinco desfiles de renomados estilistas nacionais com a chancela de Donadelli, beauty artist graduado pela Academia do Louvre em Make-up HD e Especial Effects e atuante nas semanas de moda de Milão e Nova York. Para as suas criações, o maquiador se inspirou na versatilidade e identidade da mulher brasileira e irá utilizar os mais de 70 itens de maquiagem da linha DB – Denise Bortoletto Make e da linha capilar que, além da beleza, promovem proteção e saúde para a pele e os cabelos. 

Em conteúdo, o Fashion Meeting proporcionou experiências em networking com encontros e conversas com os grandes nomes do mercado da moda e beleza nacional. Denise protagonizou um desses momentos, ao lado de Daniela Dornellas, Eduardo Brüner, Sandra Chayo e Tallis Gomes, no Meeting 4 – Empreendedorismo Economia Criativa. 

“Para nós, que incentivamos o empreendedorismo, sobretudo das mulheres, é muito significativo poder participar como marca exclusiva de beleza no Fashion Meeting e apresentar nosso portfólio de produtos, bem como conteúdo de qualidade, para aqueles que queiram aprender um pouco mais e crescer nesse segmento. Nosso objetivo foi mostrar que a Amakha Paris é referência em tendências, beleza e empreendedorismo e contar nossa trajetória de sucesso ao longo desses três anos”, afirma Denise.

Espaço “instagramável” e lançamentos

A Amakha Paris também apresentou um espaço “instagramável”, com um lançamento exclusivo de três fragrâncias de hidratantes, e reformulação de todos os itens de loções. O espaço recebeu o o público do evento e influenciadores que aproveitaram um momento de fotos e beleza, e interagiram com os produtos da marca, entre maquiagens, perfumes e hidratantes.

As novas formulações possuem uma performance superior e têm um sensorial ainda mais agradável, que proporciona um toque delicado e de extremo cuidado à pele, com rápida absorção. As três novas fragrâncias trazem flores e frutas em suas composições, para dar um toque de amor e autocuidado. 

Sobre a Amakha Paris

Fundada em 2017, a Amakha Paris se destaca no mercado de vendas diretas, com um modelo de negócio que garante qualidade de vida para mais de 1,3 milhão de consultores e fortalece o empreendedorismo social, por meio das oportunidades que oferece. A Amakha Paris possui mais de 200 colaboradores diretos e um portfólio que ultrapassa 500 produtos, entre cosméticos, perfumaria e nutracêuticos para o público feminino e masculino.

Foto: @onhubcultural

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.