Notícias

Festival Atitude promove Saideira de 2018 com grandes atrações no Quintal do Chalé

Última edição de 2018 será realizada no próximo sábado (24/11) no Quintal do Chalé e contará com as atrações musicais de Cash e banda Nêga.

O Festival Atitude prepara uma grande festa neste sábado (24/11) para encerrar a temporada 2018. O evento de saideira será realizado no Quintal do Chalé, de 14h às 24h, terá atrações musicais de peso, com as bandas Cash e Nêga. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Só Cerva.

A Saideira de 2018 contará com a presença das cervejarias Läut, Wäls, Cuesta, Brücke, Verace, Sanatorium e Dunk. Na área gastronômica, estão confirmados os restaurantes Brazas, Abbas Emporium, Verde Lima e Rock City

A festa de encerramento da temporada também contará com atrações musicais de peso, com as bandas Cash (Pop Rock internacional) e Nêga (Black Nacional/Internacional e clássicos do rock). Nos intervalos quem comanda a pista é o DJ Catão (pop, mpb e rock).

O evento é petfriendly e possui espaço kids gratuito de 14h às 19h para a criançada.

Os sócios do aplicativo Price Beer tem direito a um par de ingressos mais um chope no evento. Para garantir esse benefício, basta assinar um dos planos do app pelo socerva.com.br/pricebeer.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.