Notícias

Natal BH Shopping: maior árvore de BH (34m), promoção, novas lojas e decoração

BH Shopping apresenta Natal Surpreendente

Há 39 anos, o BH Shopping encanta os belo-horizontinos com a sua decoração de Natal. Para 2018, o tema escolhido foi o mundo encantado e açucarado da Fábrica de Doces. A Candy Stick Christmas, assinada pela Cipolatti, é uma decoração feita exclusivamente para o mall nas cores vermelho e branco.

O encanto do Natal está espalhado por todos os andares. Uma grande casa de doces, montada no vão central, traz um Papai Noel animatrônico, rodeado de vários bichos produzindo docinhos para a ceia de Natal. No cenário, um bule gigante tem ursos se lambuzando nas xícaras com chocolate. Para as tradicionais fotos com o Papai Noel, o mall produziu um trono enfeitado de guloseimas, onde o Bom Velhinho espera crianças e adultos. No piso Mariana, os pequenos podem se divertir gratuitamente em um lindo e ornamentado carrossel.

 

Maior árvore de BH

Além de toda a decoração e programação para a data, o primeiro e mais completo shopping de Belo Horizonte, preparou um presente para a cidade: a maior árvore de Natal da capital. Com 34 metros de altura e mais de 200 mil luzes, a Árvore Iluminada fica no estacionamento do piso Mariana e pode ser vista de vários pontos da cidade. “Temos uma história de amor com BH. Já são quase 40 anos aqui e queremos retribuir com luz e inspiração”, revela o gerente de Marketing, Renato Tavares.

Solidariedade

A solidariedade também faz parte do Natal do BH Shopping. O mall apoiará algumas ações para beneficiar crianças carentes. Destaque para as quatro Árvores do Bem, contendo cartões com o nome e a idade de crianças assistidas pela Jornada do Menor para que, quem desejar, possa selecionar e presentear uma das crianças.

Promoção

A promoção Comprou, Ganhou e Concorreu foi a escolhida pelo shopping de BH para presentear o público. De 23 de novembro a 29 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha um panetone Havanna recheado de doce de leite e recebe um cupom para concorrer a 2 Lexus CT 200H Luxury. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o primeiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.  

 

Novas Lojas

O mix de lojas do empreendimento também foi reforçado para a data mais importante do varejo. A Smart Fit inaugurou um espaço de cerca de 1.200 m² no empreendimento, com conceito premium, equipamentos modernos e horário de funcionamento diferenciado. Mais duas operações escolheram o BH Shopping como o primeiro endereço em Minas Gerais: a rede de cosméticos, perfumaria e acessórios, Bel Salvador, e a Lauf, loja de roupas esportivas de alta performance com forte apelo de moda. Com o conceito de design sofisticado e versatilidade ao se vestir, a Sacada completa a lista.

 Foto: Beto Ganem 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.