Notícias

"A magia da Música" é o tema de natal do Shopping Cidade

Atrações gratuitas marcam a data no mall

O Papai Noel já chegou no Shopping Cidade. O Natal do mall foi inaugurado com a presença do bom velhinho e um show especial da dupla Maria Clara e Mariana, que participaram do programa The Voice Kids. Elas foram as convidadas para abertura do Palco Natal, que durante todos os finais de semana, até o dia 23, recebe atrações musicais adultas e infantis para todos os gostos.

 

Celebrando a Magia da Música, neste ano, o Shopping recebe uma decoração musical.

O Papai Noel receberá abraços e cartinhas na Casa da Música, que faz uma viagem no tempo para matar a saudade dos nostálgicos e apresentar aos mais jovens relíquias como vitrolas, discos de vinil e toca-fitas.

 

Além da casa temática, crianças e adultos também poderão aproveitar um picture spot, onde instrumentos reais como guitarra, baixo e bateria estarão disponíveis para tirar fotos gratuitas. Outras atrações gratuitas - exclusivas para os pequenos – são brinquedos infantis, como um tamborzinho que gira e um trenzinho, para a criançada se divertir.

 

Uma tradicional fonte será instalada na decoração. E pelo sexto ano consecutivo, o Shopping Cidade é novamente amigo do Hospital da Baleia. Os visitantes poderão fazer os seus pedidos através de moeda. Ao final da campanha de Natal, a renda arrecadada será doada para o Hospital.

 

 

Foto gratuita com o Papai Noel

 

Uma das principais novidades do Natal no Shopping Cidade é que as fotos com o Papai Noel serão gratuitas durante todo o período do Natal, de 10 de novembro até o dia 24 de Dezembro. As fotos serão tiradas pelo celular e encaminhadas para o WhatsApp do cliente.

A ação foi viabilizada por meio de uma parceria com a Claro e a Cacau Show. É a primeira vez que o mall proporcionará a gratuidade das fotos para os clientes, e para Carolina Vaz, gerente de Marketing do Shopping é fundamental oferecer todos os tipos de experiências gratuitas porque a magia do Natal é para todos. "Este Natal será inspirador e com muita música e diversão", ressalta.

Foto: Diulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.