Notícias

Belo Horizonte recebe etapa final do Circuito Mineiro de Food Truck Evento acontecerá dias 25 e 26 de novembro na Villa Albertini

Nos próximos dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, será realizado em Belo Horizonte a etapa final da edição 2017 do Circuito Mineiro de Food Truck. O evento, cujo objetivo é levar a diversas cidades do estado a cultura gastronômica em food trucks, acontecerá na Villa Albertini, situada na Rua Cristal, 137, bairro Santa Tereza.

Durante o Circuito também é realizado o Grande Prêmio Minas Gerais de Food Truck, que nessa etapa final elegerá, por meio de voto do público participante, os melhores food trucks do estado. Cada cidade por onde o Circuito passa elege os três melhores da etapa e a etapa final, em Belo Horizonte, elegerá os três melhores do estado.

A atividade de food truck tem se tornado um modelo de inovação gastronômica, já com grande aceitação nas capitais, pois privilegia o contato direto do cliente com o proprietário e comidas de boa qualidade, a preços acessíveis. Porém, muitos municípios, afora as metrópoles, ainda não tiveram a possibilidade de compartilhar dessa experiência. E é justamente para preencher essa lacuna que o Circuito Mineiro de Food Truck leva ao interior a possibilidade de participarem dessa exitosa experiência mundial de gastronomia.

 

O evento contará com dez food trucks de comidas variadas, entre salgadas e doces, além de seis beer trucks com vários tipos especiais de cerveja. Também haverá shows nos dois dias do evento.

O local do evento é um galpão apropriado para eventos e a parte externa será toda coberta para proteger o público do sol e chuva. O evento também disponibilizará toda a estrutura, como serviço médico, espaço kids, baby care, entre outros.

O Circuito Mineiro de Food Truck tem o apoio do programa de fomento à gastronomia do Governo do Estado, por meio da Codemig e da Secretaria de Estado de Turismo. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.