Notícias

Black Friday: Feira Minas oferece até 25% de descontos nos produtos

Mais de 140 stands com produtos variados vão oferecer condições especiais para os consumidores

No dia 27 de novembro, acontece um dos momentos mais esperados do ano pelos consumidores: a Black Friday. Porém, a Feira Minas já separou uma seleção de produtos com descontos especiais até lá. 

A Feira popular, que acontece desde 2013, e traz as principais novidades do mundo da moda de forma acessível para os consumidores, vai oferecer condições ainda mais imperdíveis neste fim de ano. Pedro Henrique, administrador e diretor da unidade Feira Minas na região da Pampulha, diz que esse será um momento perfeito para encontrar as peças mais desejadas do ano e ainda curtir as tendências que vão ser sucesso nas próximas estações. 

“Aqui, temos um pouco de tudo. Então, dá para aproveitar as promoções da Black Friday para renovar o guarda-roupa e o estoque de acessórios para os próximos meses, além de reservar os presentes de natal para toda a família”, garante.

Cuidados com a Covid-19

E como atualmente a sociedade vive um momento de cuidados intensos para combater a pandemia de coronavírus, Pedro destaca que o local permanece seguro para fazer as compras. “Prezamos por todos os cuidados necessários desde a entrada até o interior dos stands. Já na entrada temos a aferição de temperatura e no decorrer da feira todos os consumidores devem manter o distanciamento exigido, usar máscaras e utilizando o álcool gel ao manipular as roupas ou objetos. Além disso, os provadores também contam com a desinfecção constante após cada uso”, afirma.

Sobre a Feira Minas

Presente em Belo Horizonte desde 2013, a Feira Minas se tornou um polo popular da moda com produtos e novidades para todos os estilos e acessível a todos os públicos. 

Recentemente, a empresa inaugurou sua nova unidade na Pampulha, que já é um sucesso, levando um centro de moda ao polo turístico da cidade e ainda auxiliando diversos pequenos empresários e empresárias no sonho de construir seu próprio negócio.

Para mais informações, acesse: feiraminas.com

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.