Notícias

#SempreUmPapoEmCasa recebe Pedro Bial

Afonso Borges recebe o jornalista Pedro Bial para o debate e lançamento do livro “Conversa com Bial em casa" (Cobogó). Essa será mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” com transmissão ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 1 de dezembro, terça-feira, às 18h.

O evento integra as atividades do #SempreUmPapoEmCasa, sequência de eventos patrocinados pela Cemig, Itaú e Mater Dei, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

Conversa com Bial em casa (Cobogó)

Entrevistas do jornalista Pedro Bial realizadas para o seu programa de TV durante a pandemia de Covid-19. Artistas, cineastas, jornalistas, músicos e economistas são convidados a refletir sobre o Brasil, sobre a história da televisão, e a importância da internet nesse momento de crise e transformações radicais no cotidiano das pessoas. Em novo formato na quarentena do isolamento social, o palco se transforma na casa de cada um. E, neste livro, a plateia é o leitor. O autor conversa com Glória Maria, Laura Carvalho, Armínio Fraga, Paulo Gustavo, Xuxa Meneghel, Gilberto Gil, Daniel Filho, Ary Fontoura, Lima Duarte, Betty Faria, Glória Pires, Alceu Valença, Ricardo Darín, Caetano Veloso, David Wilson, Eliane Dias, Silvio Almeida, Luiza Brunet, Ruy Castro, Bruno Mazzeo, Antonio Prata, Luiza Trajano, William Bonner, Paulinho da Viola e Zico.

Pedro Bial nasceu no Rio de Janeiro, em 1958. Formou-se em jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio). Ingressou na Rede Globo em 1981 no Jornal Hoje, depois seguiu para o Globo Repórter, já participou do Fantástico e atualmente apresenta o talk-show Conversa Com Bial. Coautor dos livros Gerações em ebulição: O passado do futuro e o futuro do passado, Filtro Solar. é autor da biografia autorizada de Roberto Marinho.

#SempreUmPapoEmCasa com Pedro Bial

Dia 1 de dezembro, terça-feira, às 18h, no canais web do Sempre Um Papo: Youtube, no Facebook e Instagram

Informações: www.sempreumpapo.com.br

Foto: Acervo TV Globo

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.