Notícias

Pixote e Turma do Pagode vão agitar o Vai ter Samba no Mix Garden

O grupo liderado por Dodô sobe ao palco no sábado (05) e os músicos responsáveis pelo sucesso "Camisa 10" se apresentam na véspera de feriado (07); festa, no formato de lounges e mesas, acontece até o Réveillon e contará ainda com os shows de Sorriso Maro

Após as apresentações inesquecíveis de Menos é Mais e Dilsinho, o Vai ter Samba terá mais dois grandes shows, nos dias 05 de dezembro (sábado) e na véspera de feriado, 07 de dezembro (segunda-feira), às 20h, no Mix Garden (R. Projetada, 65 - Jardim Canadá, Nova Lima - MG). O primeiro grupo a agitar o público será o Pixote, no sábado, e na segunda será a vez da Turma do Pagode. O evento respeita todos os protocolos de saúde em relação ao Covid-19, com capacidade limitada de público, aferição de temperatura, higienização constante dos espaços, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e ações que visem a conscientização das pessoas presentes para que não ocorra aglomerações. 

No dia 05 de dezembro, Pixote, grupo liderado por Dodô, com mais de 27 anos de carreira, sendo considerado um dos maiores destaques do pagode brasileiro nos últimos anos, vai animar o público, com hits marcantes, como,  "Insegurança", "Mande um sinal", "Fissura" e muitas outras para não deixar ninguém parado. A véspera de feriado, 07 de dezembro, terá toda a animação da Turma do Pagode, com grandes sucessos, como, “Lancinho”, “Aonde Quer Chegar”, “Deixa em off”, “Camisa 10”, “Cobertor de Orelha”, “Se Eu Pudesse” e outras músicas que prometem agitar o Vai Ter Samba.

O grupo Sorriso Maroto marcará presença no dia 12 de dezembro e o público pode se preparar para um show inesquecível comandado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), com as inesquecíveis canções “Dependente”, “Primeira Namorada”, “Vai e Chora”, “Sinais” e outras músicas que estão no último DVD ”Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”.  Já o Belo, um dos cantores mais requisitados nos eventos de samba e pagode do Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa, chega no dia 19 de dezembro, com os hits, “Eu Me Acostumei”, “Perfume”, “Intriga da Oposição”, “Defeito Meu”, “Razão da Minha Vida” e outras músicas que embalam as baladas de pagode. 

Réveillon em grande estilo

Vai ter Samba no Réveillon também. A festa da virada de ano contará com os shows de Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli. O evento será 100% open bar e open food e, assim como nas edições anteriores, tomará todos os cuidados necessários para garantir diversão e alegria, com segurança e responsabilidade. “Seguimos todas as normas e protocolos das autoridades, com rígidas medidas que deverão ser cumpridas por todos os que estiverem presentes. Com exceção dos artistas, a máscara é obrigatória, bem como o uso de álcool gel, aferição de temperatura e a organização de filas para preservar o distanciamento”, explica o produtor Philippe Xavier, um dos organizadores da festa.

O também sócio, Júlio Ramos destaca que a organização da festa recebeu elogios da fiscalização, mas o público deve continuar ajudando a seguir todas as normas. “A produção do evento está tomando todas as medidas necessárias, mas para que seja eficaz, os presentes deverão colaborar. Por exemplo, não será permitida a circulação fora dos lounges, a não ser se for para ir ao banheiro. Quem não cumprir, será advertido e se insistir, poderá ser convidado a se retirar. Pode parecer um pouco radical, mas saúde não é brincadeira e o que queremos é uma festa bonita e segura para todos. As nossas medidas, inclusive, foram elogiadas pelos fiscais que estiveram no show do Dilsinho”, conta o profissional.

Tecnologia como aliada

Para evitar aglomerações, os ingressos para o Vai Ter Samba são vendidos exclusivamente de forma antecipada e on-line pelo site www.centraldoseventos.com.br. Assim como nas vendas das entradas, o público também terá a tecnologia como aliada durante o evento, já que os pedidos de itens de alimentação e bebidas deverão ser realizados por meio de um aplicativo para que sejam evitadas as formações de filas enquanto a festa acontece.

Serviço

Vai Ter Samba

05/12 (sábado, às 20h) – Pixote

07/12, (segunda-feira, véspera de feriado, às 20h) – Turma do Pagode

Demais atrações:   Sorriso Maroto (12/12), Belo (19/12), Réveillon Vai ter Samba com Rodriguinho (31/12).

Local: Mix Garden (R. Projetada, 65 - Jardim Canada, Nova Lima - MG).

Ingressos: valores e vendas pelo site www.centraldoseventos.com.br

Todas as mesas são para 6 pessoas e não serão vendidos ingressos individuais

Protocolos de saúde:  Os lounges serão vendidos para grupos fechados e não há a possibilidade da compra de assento dentro de um lounge, pois, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o espaço é direcionado para pessoas do mesmo convívio e ou familiares.

Foto: Augusto Wyss

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.