Notícias

Partage Shopping Betim realiza ação social para presentear crianças carentes e em tratamento oncológico

Este ano, o Partage Shopping Betim fará mais feliz o Natal de 120 crianças. O centro de compras está realizando a terceira edição da Loja Vazia com a temática de Natal. O shopping está arrecadando presentes para os pacientes oncológicos do Projeto Assistencial Construindo o Amanhã e para as crianças da Creche Anália Franco, localizada em uma região carente do bairro Niterói.

A ação social A Loja Vazia recebeu nova roupagem para a edição ‘Especial Padrinhos de Natal’. Os manequins despidos e araras vazias deram lugar à uma árvore de Natal que está ornamentada com cartões que tem os nomes e idades das crianças. No total são 90 crianças da Creche Anália Franco e 30 que estão em tratamento contra o câncer.

“Para apadrinhar uma criança, basta retirar um cartão na árvore e em seguida deixar o presente na própria loja. É importante que o padrinho cole o cartão com os dados da criança no presente para identificar seu ‘afilhado’”, explica Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

No dia 14 de dezembro, as crianças em tratamento oncológico serão recebidas no shopping para uma tarde de diversão. Além de receber os presentes do Papai Noel, poderão brincar em atrações como a Piscina de Bolinhas Gigante e o Air Jump, o maior parque de camas elásticas de Minas Gerais, e ganharão ainda um lanche do Bob’s.

“Será um momento único para essas crianças que enfrentam com coragem um tratamento tão difícil. Elas terão a oportunidade de fazer tudo que uma criança sadia faz, o que representa muito diante da condição delas”, enfatiza Jana Herída, coordenadora do Projeto Assistencial Construindo o Amanhã.

Já a turminha da creche Anália Franco, que fica em uma região carente do bairro Niterói, receberá a visita do Papai Noel do shopping no dia 15 de dezembro.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.