Notícias

Paola Antonini estrela capa de revista e diz “tudo mudou depois do acidente”

Era véspera do Ano Novo de 2015, quando a modelo mineira Paola Antonini sofreu um acidente que mudaria sua vida. O caso ganhou repercussão nacional e, após perder uma das pernas, ela vem sendo inspiração para mais de 1.8 milhão de pessoas que a seguem na rede social Instagram, por sua superação e alegria.

Prestes a completar dois anos do ocorrido, Paola fez um balanço do rumo que tomou sua carreira, em entrevista para a Revista BARDOT. "Tudo mudou depois do acidente. Meu trabalho cresceu muito e hoje consigo ser feliz fazendo algo que eu gosto muito: ajudar as pessoas e espalhar o bem. Nunca imaginei ter esse alcance e é muito gratificante”, contou.

Pelas lentes do fotógrafo Bruno Corrêa, a modelo exibiu sua boa forma resultada da dança, uma de suas paixões. O editorial envolveu cerca de 15 profissionais, entre assistente de fotografia, maquiador, stylist, video maker e foi coordenado pelo diretor de arte e sócio da Revista BARDOT, Anderson Almeida, jornalista que teve passagem em publicações como Veja, Playboy, Época, Placar e Cláudia Cozinha.

A beauty foi assinada pelo talentoso Bruno Cândido, que já maquiou as maiores models internacionais e o stylist ficou por conta de João Paulo Durão, que já produziu as belas Gisele Bundchen e Naomi Campbell em revistas como Vogue e GQ.

 

Assista o making of no link: https://vimeo.com/246105415/ed8fe82df6

 

REVISTA BARDOT NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: @revista_bardot

FB: bardotmagbardot

Site: www.revistabardot.com.br

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.