Notícias

SKOL APOIA MAIS UMA VEZ CARNAVAL DE BH

Cervejaria já planeja grandes experiências para tirar o mineiro do quadrado

É oficial! A Skol será pela 5ª vez a apoiadora oficial do carnaval de Belo Horizonte. A cervejaria, que vem investindo em infraestrutura e experiências para tornar a folia dos mineiros cada vez mais redonda, se prepara para um carnaval épico, com respeito e sem preconceitos, em 2018.

Como apoiadora oficial, a Skol viabiliza toda a infraestrutura oferecida pela Prefeitura à festa de rua na cidade, com investimento em banheiros, segurança, palcos regionais e os ônibus gratuitos, que facilitam o acesso dos foliões aos principais blocos da capital. A cerveja também estará junto de alguns dos blocos que já tem desfile marcado na cidade como: É o Amô, Quando Come se Lambuza e Trio Chacoalha. “A Skol sempre acreditou e apoiou o carnaval de BH, como importante movimento cultural e de quebra de paradigmas. Por isso, estamos mais uma vez junto com os mineiros proporcionando estrutura para festa ser ainda mais incrível e expandindo o apoio a novos blocos em 2018. Se tá junto, tá redondo e podemos fazer acontecer”, ressalta Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.

Além disso, a exemplo do Skolrrega que tomou parte da Avenida Brasil e fez cerca de 14mil foliões se jogarem de uma forma diferente pelas ruas da cidade, a cerveja já planeja uma nova experiência redonda para 2018.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.