Notícias

Natal Solidário Perros - Perros Spa e Hotel para cães realiza evento para ajudar ONG

O Perros Spa e Hotel para cães (localizado à Rua Kepler, 576 São Bento) realiza no próximo sábado, 16/12, das 10h às 17h, o Natal Solidário Perros. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro, ração e medicamentos para a ONG Auquemia, responsável pelo resgate de animais de rua.

Para os amantes de cerveja artesanal, o evento promete duas biqueiras da premiada cervejaria Verace e um BBQ especial do Bodega Sincero, um espaço descolado e divertido aqui de BH. Além de bebes e comes, vai acontecer uma feira de artesanato para humanos e seus pets, boutique pet e palestras voltadas pra quem ama seu peludo. Vale destacar que 10% de toda renda arrecadada no dia do evento será destinada à compra de vacinas. A ONG Auquemia vai levar animais resgatados para adoção e o projeto Massoterapia Solidária, vai fazer 15 minutos de massagem em troca de 1Kg de ração.

O Day Care especial será gratuito e temático. Quem quiser deixar seu cãozinho interagindo, aprendendo e brincando com os monitores, leve o cartão de vacina e faça a inscrição na recepção do hotel. O convite é para toda a família, e são várias as surpresas preparadas pela equipe de voluntários. O valor angariado torna possível a saúde de vários cães que antes não teriam perspectivas de vida. Ajude o Perros a ajudar! Participe!

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.