Notícias

Troféu Jatobá PR: Prefácio Comunicação é a Agência Boutique do Ano

A Prefácio Comunicação recebeu o troféu de Agência Boutique do Ano no Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR 2017. Mais ainda, dois dos quatro trabalhos finalistas foram reconhecidos: o case “O Doce não morreu”, na categoria Sustentabilidade; e “Sistema de Comunicação Interna da Lear América do Sul”, em PR Internacional com Foco na América Latina. Os resultados foram anunciados em 8 de dezembro, durante cerimônia em São Paulo.

“Estamos muito orgulhosos da nossa equipe, pois cada um, em seu papel, foi essencial para o sucesso dos trabalhos e o atendimento às necessidades de cada projeto. Aos nossos clientes, agradecemos pela confiança na qualidade dos nossos serviços”, disse Celuta Utsch, diretora da Prefácio. “O reconhecimento é, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos nossa trajetória, que completa 25 anos em 2018. Estamos ainda mais motivados”, completou Ana Luiza Purri, também diretora da agência.

O Troféu Jatobá PR 2017 teve 20 categorias, destinadas a trabalhos de comunicação brasileiras e da América Latina, de Grandes Agências e de Agências Boutiques. É o primeiro do mundo na área de PR – iniciais de Public Relations – a incluir no circuito das premiações internacionais as pequenas e médias agências que atuam em nichos, determinadas áreas geográficas ou são especializadas em alguns tipos de serviços, ao lado das grandes agências. Estima-se que há cerca de 1.300 agências em atividade apenas no Brasil.

Liderado pelo GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, o Jatobá PR 2017 foi promovido pelas empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil, com o apoio de mídia da Imprensa Editorial e o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – ABRACOM.

Prefácio Comunicação

Completando 25 anos de atuação na área de comunicação integrada em 2018, a Prefácio Comunicação já colaborou com mais de 250 organizações nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. Também atendeu unidades de clientes na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e nos Estados Unidos. Atualmente, tem mais de 40 empresas como clientes e conta com uma equipe de 35 profissionais.

Sempre em sintonia com as demandas do mercado, a agência desenvolve trabalhos nas áreas de diagnóstico e planejamento estratégico de comunicação, comunicação interna, publicações, relacionamento com a imprensa, gestão de crise, marketing digital, memória empresarial, treinamentos de comunicação e criação gráfica e design.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.