Notícias
Qual a importância e o impacto do marketing para o desenvolvimento da sua empresa?
A pandemia do novo coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e até no mundo físico e também mostrou que muitos empresários, independente do tamanho da organização não sabem por onde começar a solucionar o probl
A pandemia do novo coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e até no mundo físico e também mostrou que muitos empresários, independente do tamanho da organização não sabem por onde começar a solucionar o problema. Segundo levantamento da Kantar IBOPE Media, empresa líder global em inteligência de mídia, que realiza pesquisas de comunicação, mídia consumo e medição no meio digital, apontou que redes sociais como Facebook, WhatsApp, Instagram tiveram crescimento de 40% durante a pandemia da Covid-19.
Mas como se mostrar para o cliente? Como conseguir atrair a atenção em um mercado tão competitivo e qual o papel do marketing para o desenvolvimento das empresas?
Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois, a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária para que o negócio sobrevivesse.
Nesse cenário de crescimento do atendimento online, onde estar presente nos meios digitais se tornou novidade para alguns negócios e a principal vitrine de muitas marcas, quero indicar a porta-voz da Jahe Marketing, para falar um pouco mais do mercado online nas empresas e a importância do marketing para desenvolver os negócios.
Podemos abordar pontos como:
- Qual a importância do marketing para o desenvolvimento das empresas em tempos de crise?
- Como é possível se apresentar no meio digital de forma assertiva e rentável para as empresas?
- Qual a importância do digital para as empresas antes da pandemia e no pós-isolamento social?
- Dicas de como colocar a empresa no digital e ter sucesso.
sugestão de porta-voz
Satye Inatomi
Atuou por duas décadas em marketing de multinacionais, passando por setores como automotivo, telecomunicações, bens de consumo e organização de megaeventos. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FGV.
Thaís Faccin
Tem duas décadas de experiência em marketing e gestão de produtos em companhias multinacionais. Passou por setores como hospitalidade, construção civil, food service e tecnologia. É formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, e é pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP.
Sobre a Jahe Marketing
Tornar sua marca mais conhecida, aumentar a conexão com os seus clientes e gerar novos leads nunca foi tão importante. Para isso, sua empresa precisa de uma estratégia de marketing que traga soluções inovadoras e criativas, mas sem perder de vista que experiência e confiabilidade são essenciais em qualquer negócio. E é para oferecer a combinação perfeita entre inovação, criatividade e experiência que surge a Jahe Marketing. A inspiração vem da Indonésia, onde o gengibre é conhecido por esse nome. Dessa metáfora perfeita nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar negócios.
Foto: Divulgação
Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.