Coberturas

Mutari apresenta novos produtos na semana do esteticista

Aaa

Casa Mutari, 13/01/2020
Por Lídia Sucasas

Salve, salve dia 18 de janeiro, dia do esteticista! No período da manhã e tarde do dia 13 de janeiro, segunda-feira, a Casa Mutari realizou um evento para lançamento de produtos para profissionais, selecionados da área de estética, profissão regulamentada há oito anos. Celebrando pela segunda vez a regulamentação dos profissionais de Estética no Brasil, que a empresa Mutari tem investido nestes profissionais através de conhecimento e no lançamento de novos produtos com tecnologia de ponta, que facilitem os procedimentos nos consultórios e clínicas em todo o território nacional. O Brasil ocupa a terceira colocação no mercado de estética, ficando atrás dos Estados Unidos e China.

A Mutari, empresa mineira, localizada em Belo Horizonte, há 3 anos, investe no mercado de produtos capilares e há três anos observou um novo nicho de mercado e passou a apostar fortemente em produtos de estética. O evento desse ano, teve como objetivo apresentar aos profissionais, selecionados pela empresa, a linha Mutari Pro Skin, corporal e facial. Com muita tecnologia e pesquisa e insumos de qualidade, que essa linha tem sido procurada por profissionais que querem novidades e qualidade em seus serviços.

O dia foi divido em duas partes. A primeira parte foi formal, no Centro de Treinamento, onde o presidente da empresa, Olindo Batistelli começou as atividades do dia, falando sobre a empresa e sobre o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo. Logo após a palavra foi dada a France Batistelli, Diretora de P&D, que apresentou o protetor solar 360 graus, que segundo ela é um produto inovador, que atende as normas vigentes no país e as novas normas que já estão sendo impostas em outros países. O diferencial desse produto é o de proteger a pele contra os raios UVB, UVA e contra a poluição.

As pessoas presentes puderam testar o produto. No intervalo, foi oferecido um café e em seguida, Diandra Dolabella abordou assuntos ligados a Neurovendas e a Neuromarketing, ferramentas, hoje, indispensáveis para o profissional que quer se destacar no mercado. Após o almoço, quem deu continuidade aos trabalhos, de forma teórica e prática, foi a Estetacosmetóloga, Núbia Lemes, que apresentou protocolos para o verão. Quem contribuiu com a aula prática, foi a modelo, Bianca Vieira, que necessitava de alguns procedimentos estéticos faciais. Núbia Lemes apresentou e demonstrou a nova linha Pro Skin aos participantes que interagiam através de perguntas e testando os produtos, sentindo a textura, cheiro e eficácia no manuseio e o resultado proposto. Ao final, todos os participantes receberam um certificado.

Para a Mutari, de acordo com France Batistelli, “ É necessário que exista uma visão humanizada para que o profissional cuide não somente do aspecto físico e estético, mas também da saúde e beleza emocional dos pacientes. É com este objetivo de integrar estes dois olhares, que estamos sempre desenvolvendo tecnologias que permitem total segurança tanto para os profissionais, quanto para os pacientes”.

Se você quiser saber mais sobre os produtos, a fábrica da Mutari está localizada em Belo Horizonte e com centros de distribuição em vários estados brasileiros. Acesse o site: www.mutari.com.br ou as redes sociais da marca: @mutarioficial ou @mutariproskin.

Fotos: Lídia Sucasas
Image 4 Image 3 Image 5 Image 6 Image 7 Image 8 Image 10 Image 11 Image 13 Image 14 Image 18 Image 20 Image 23 Image 24 Image 25 Image 27 Image 28 Image 29 Image 30 Image 32 Image 33 Image 36 Image 38 Image 39 Image 44 Image 45 Image 48 Image 51 Image 52 Image 53 Image 55 Image 57 Image 58 Image 59 Image 60 Image 62 Image 64 Image 63 Image 66 Image 67 Image 69 Image 70 Image 71 Image 73 Image 75 Image 76 Image 79 Image 81 Image 82 Image 87 Image 92 Image 94 Image 95 Image 97 Image 101 Image 103

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.