Coberturas

Lançamento do VII Proação Fashion Day no Na Mata Café

Capa

Na Mata Café, 29/07/2014
Por Luiza Miranda

As responsáveis pelo O Proação em Belo Horizonte, Ângela Proença e Márcia Prudente, receberam os convidados em torno de um coquetel no Na Mata Café, dia 29 de julho, marcando oficialmente o lançamento e apresentação do projeto da sétima edição do PROAÇÃO FASHION DAY 2014. O tradicional evento de moda beneficente será realizado em 20 de agosto, em prol do Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações – “O Proação” que, em parceria com a Benedita Comunicação, acumula sete realizações.

 

O objetivo do Fashion Day é levantar fundos para os projetos sociais atendidos pela instituição. Na ocasião estiveram presentes parceiros, imprensa e colaboradores, que são representantes das 16 marcas que desfilarão neste ano: 1+1, Alex Moreira Alta Costura, Atmo, Cajo, Chocolate Colorido, DBZ Jeans, Forum, Íris Clemência, Lenelee, Lovea Dresses, Luluzinha Kids, Manoel Bernardes, Patricia Motta, Regina Salomão, Trintênio e Victor Dzenk. Sendo que os modelos das agências Mega Models e Woll Agency trajarão os looks das marcas na passarela.

 

Alex Moreira assina a direção criativa e a produção executiva do VII Proação Fashion Day está a cargo da Assim Produção de Eventos. Os nomes por trás da iniciativa são Ângela Proença e Márcia Prudente, mãe e filha, referências em solidariedade na capital mineira pela dedicação ao projeto, que ao lado de Maria Inês Chaves, Ana Geo e Simone Santana, comandam as atividades d’O Proação.

 

A festa contará com a atração o show da banda mineira Jota Quest, que servirá como trilha sonora para os desfiles. E também com a presença na grande noite do Corpo de Baile O Proação mirins irá se apresentar com a cantora Mayara Fernandes e terá coreografia assinada pela professora Thaís Boaventura.

 

O coquetel será coordenado por nomes conhecidos da cena gastronômica da cidade, como o Ana Quick Doces e Bolos, Bouquet Garni, Buffet Chá com Nozes, Café com Bombom, Catharina Buffet, Celia Soutto Mayor, Chef Carlos Pitta, Cristina Misk, Fora do Komun, Forno de Minas, Graciliano, Lagrezette Buffet, Lulude Buffet, Meu Buffet by Tia Clara, Morena Clara e Rullus.

 

Ângela Proença, comentou: “Este coquetel é um pré-lançamento do Fashion Day, onde estão presentes os lojistas e a imprensa, devido ao fato de que objetivo deste encontro é divulgar e agradecer aos mesmos, considerados os principais protagonistas do evento. Contamos com a participação de todos que contribuíram para a realização da festa no Palácio das Artes, visto que sozinhos seria impossível concretizarmos um projeto da magnitude do Fashion Day, que é a união da beleza do corpo com a alma, pois os dois caminham ao lado”.

 

O VII PROAÇÃO FASHION DAY tem o patrocínio da Cemig, Governo de Minas, MetalSider e Locamérica. Várias outras instituições são apoiadoras do projeto, como a Bartender Brasil, Criar Flores, Gravasom, AMMP, Japão Cinema e Video, Super Nosso, Zoom Vip, DiskPalco, Saritur, Emive, Simplesmente Retrato, Casa do Vinho e Bim Resgate. Thaurus Segurança, Exitus, Arte Brilho, CentralPress, Vinícola Aurora, On Projeções, J Amorim, Loc-Line e Somtec entram no grupo de parceiros da ação promovida pela entidade.

 

Os ingressos serão vendidos por R$ 160, valor repassado aos trabalhos que a ONG O Proação realiza em benefício da inclusão social por meio da promoção da cultura, arte e lazer para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

 

Fotos: Ton Nettos

Fotos: Ton Nettos
Image 1 Image 2 Image 3 Image 4 Image 7 Image 9 Image 10 Image 11 Image 12 Image 13 Image 14 Image 15 Image 16 Image 17 Image 19 Image 20 Image 21 Image 22 Image 23 Image 24 Image 25 Image 26 Image 27 Image 28 Image 29 Image 30 Image 31 Image 32 Image 34 Image 35 Image 36 Image 37 Image 38 Image 39 Image 40 Image 41 Image 42 Image 43 Image 44 Image 45 Image 46 Image 47 Image 48 Image 49 Image 50 Image 52 Image 53 Image 54

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.