Eventos
Lançamento dos drinks e shots temáticos de Carnaval
Preparar um carnaval diferente, com uma série de atrativos para surpreender os cinco milhões de foliões esperados no carnaval 2020 em Belo Horizonte, considerado o maior de todos os tempos na capital até agora, é a proposta de hotéis que querem oferecer momentos inesquecíveis, animados e, por que não, saborosos. Na região Centro-Sul, uma das mais disputadas da capital por reunir os maiores e mais famosos blocos, cortejos, desfiles e shows, o hotel Tryp by Wyndham BH Savassi preparou uma carta de drinks e shots com nomes inspirados em tradicionais marchinhas e expressões de músicas do momento que irão estourar no Carnaval deste ano. O lançamento será no Bar D’otel, localizado no Tryp by Wyndham BH Savassi, das 20h às 3h, com lounge, dj’s e muita gente bonita.
As bebidas temáticas foram criadas pelo mixologista do hotel, em uma composição que promete mexer com o paladar e com a memória afetiva dos foliões. Dentre os drinks está o “Cachaça não é água”, uma bebida que coloca a prova o nome. Apesar de ter aparência de água possui alto teor alcoólico e é feita de gin, água tônica e limão siciliano. Outra mistura muito apropriada para a data é a “Pipa do vovô não sobe mais”, energizante, para os foliões que precisam daquela força extra e é feita de catuaba, energético, pó de guaraná e vodka. O “Mamãe eu quero mamar” é uma bebida doce com aparência de leite, resultado da combinação de leite condensado, licor de cacau, whisky e gelo, um a excelente pedida para agradar todos os paladares.
Já os shots recebem nomes mais atuais e estão sintonizados com os hits que duram apenas um Carnaval. Batizado de “Contatinho”, o hotel apresenta uma bebida mais suave e doce, feita de Aperol, espumante e splash de água com gás. O “Combate”, criado para deixar o folião preparado, é composto de suco de laranja, curaçau blue e vodka; e o “Brota no Bailão”, foi estrategicamente pensado para aqueles que gostam de algo mais forte, resultado da combinação marcante de Jack Daniels e Amareto.
Segundo o sócio proprietário da Trul Hotéis, empresa responsável pela gestão do hotel, Luciano Carvalho, a proposta do Tryp by Wyndham BH Savassi, que já está com 87% das acomodações reservadas e prevê atingir 100% de ocupação até o início da festa de Momo, a primeira folia do hotel chega em um momento de efervescência em Belo Horizonte, depois de anos seguidos de crescimento. A proposta de oferecer drinks e shots temáticos ao hóspede folião vai de encontro ao conceito de vanguarda do hotel, de interação e conexão entre as pessoas e a cidade, principalmente quando as ruas estão tomadas pelo espírito carnavalesco. As bebidas foram cuidadosamente criadas apostando nos sabores e conceitos que vão de encontro à ideia de inovação proposta pela marca Tryp. “Acreditamos que as bebidas serão uma febre durante os quatro dias de carnaval", ressalta. O empresário acrescenta que o hotel pretende surpreender com uma série de inovações que utilizam a tecnologia como uma ferramenta para fazer do Carnaval 2020 em Belo Horizonte um momento único para os hóspedes.
Foto:Divulgação
Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.