Eventos

Lançamento dos drinks e shots temáticos de Carnaval

Rua Gonçalves Dias, 30 - Funcionários

Bar D’otel (Tryp by Wyndham BH Savassi)

das 20h às 3h


Preparar um carnaval diferente, com uma série de atrativos para surpreender os cinco milhões de foliões esperados no carnaval 2020 em Belo Horizonte, considerado o maior de todos os tempos na capital até agora, é a proposta de hotéis que querem oferecer momentos inesquecíveis, animados e, por que não, saborosos. Na região Centro-Sul, uma das mais disputadas da capital por reunir os maiores e mais famosos blocos, cortejos, desfiles e shows, o hotel Tryp by Wyndham BH Savassi preparou uma carta de drinks e shots com nomes inspirados em tradicionais marchinhas e expressões de músicas do momento que irão estourar no Carnaval deste ano. O lançamento será no Bar D’otel, localizado no Tryp by Wyndham BH Savassi, das 20h às 3h, com lounge, dj’s e muita gente bonita.

As bebidas temáticas foram criadas pelo mixologista do hotel, em uma composição que promete mexer com o paladar e com a memória afetiva dos foliões. Dentre os drinks está o “Cachaça não é água”, uma bebida que coloca a prova o nome. Apesar de ter aparência de água possui alto teor alcoólico e é feita de gin, água tônica e limão siciliano. Outra mistura muito apropriada para a data é a “Pipa do vovô não sobe mais”, energizante, para os foliões que precisam daquela força extra e é feita de catuaba, energético, pó de guaraná e vodka. O “Mamãe eu quero mamar” é uma bebida doce com aparência de leite, resultado da combinação de leite condensado, licor de cacau, whisky e gelo, um a excelente pedida para agradar todos os paladares.

Já os shots recebem nomes mais atuais e estão sintonizados com os hits que duram apenas um Carnaval. Batizado de “Contatinho”, o hotel apresenta uma bebida mais suave e doce, feita de Aperol, espumante e splash de água com gás. O “Combate”, criado para deixar o folião preparado, é composto de suco de laranja, curaçau blue e vodka; e o “Brota no Bailão”, foi estrategicamente pensado para aqueles que gostam de algo mais forte, resultado da combinação marcante de Jack Daniels e Amareto.

Segundo o sócio proprietário da Trul Hotéis, empresa responsável pela gestão do hotel, Luciano Carvalho, a proposta do Tryp by Wyndham BH Savassi, que já está com 87% das acomodações reservadas e prevê atingir 100% de ocupação até o início da festa de Momo, a primeira folia do hotel chega em um momento de efervescência em Belo Horizonte, depois de anos seguidos de crescimento. A proposta de oferecer drinks e shots temáticos ao hóspede folião vai de encontro ao conceito de vanguarda do hotel, de interação e conexão entre as pessoas e a cidade, principalmente quando as ruas estão tomadas pelo espírito carnavalesco. As bebidas foram cuidadosamente criadas apostando nos sabores e conceitos que vão de encontro à ideia de inovação proposta pela marca Tryp. “Acreditamos que as bebidas serão uma febre durante os quatro dias de carnaval", ressalta. O empresário acrescenta que o hotel pretende surpreender com uma série de inovações que utilizam a tecnologia como uma ferramenta para fazer do Carnaval 2020 em Belo Horizonte um momento único para os hóspedes.

Foto:Divulgação


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.