Eventos

"Stand-up Comedy e Personagens" - Ricardo Bello

Rua Estoril, 938, Bairro São Francisco – Belo Horizonte/MG

Restaurante Maria das Tranças

Consultar

16 de Março,sábado,as 20h


Pessoas de outras cidades têm visitado a capital mineira para prestigiarem os shows de comédia de Ricardo Bello. No sábado, dia 16 de Março, ele sobe ao palco do restaurante Maria das Tranças  -  Rua Estoril, 938 - Bairro São Francisco - Belo Horizonte/ MG - a partir das 20h ."Fico muito feliz em saber que tem gente vem de longe para assistir a apresentação.O pessoal literalmente pega estrada. Isso incentiva a fazer sempre um bom trabalho e inovar a cada vez que subo ao palco" revela o comediante. Seu show é uma verdadeira mistura de stand-up comedy, piadas, imitações e tipos engraçados que ele criou observando gente que conheceu ao longo da vida.

Personagens engraçados

Coronel Ladeira, o divertido fazendeirão do interior de Minas e o estiloso Kleber, que participam do programa Turma do Bolota na Rádio Itatiaia, marcam presença no show. "São os personagens que o público mais gosta nos shows. cada um tem seu estilo,mas ambos são divertidos" comenta.  Ricardo também interpreta tipos hilários,como: Roberto - um camelô paulista que conta suas aventuras com sua "mina"; Adalberto Humberto  - que dá aulas particulares de moto especialmente para mulheres  e Seu Pedro -  um simpático idoso que faz a plateia se divertir muito com seu jeito puro.

Para conseguir o visual "gordinho" do Coronel Ladeira, Ricardo usa em cena um figurino importado "Visto uma roupa inflável para aumentar o físico, já que o Coronel é um pouco mais gordinho. Depois do show as pessoas me perguntam como consigo encher a roupa tão rápido" brinca Ricardo.

Ricardo também imita celebridades, como: Ney Latorraca, Silvio Santos, Datena, Nelson Rubens, Raul Gil, Alexandre Frota e até mesmo o seu xará, dono da Ricardo Eletro, substituindo a telefonista das chamadas a cobrar "É uma parte da apresentação em que o público ri bastante" comenta Bello.

Além de rir, o público pode ainda voltar para casa com caricaturas feitas por Ricardo Bello após a apresentação "É uma forma que encontrei de retribuir o carinho", revela.

Apoiadores 

O show de Ricardo Bello conta com o apoio cultural do Grupo Balo - que  faz a sua assessoria de Imprensa, do Grupo Wnuk & Hollerbach - Soluções Digitais, Restaurante Daniel´s Cook - Comida a Quilo, Portal 7 Fest e do Restaurante Bem Te Quer  "Excelentes profissionais,que me apoiam e são muito bom no que fazem" ressalta.

Sobre Ricardo Bello 

Humorista e jornalista mineiro de Belo Horizonte. É autor do livro  “Caçador de Celebridades”, onde descreve aventuras que viveu para entregar desenhos a famosos do Brasil e exterior. Dentre os astros  que receberam pessoalmente seus trabalhos estão: o rei Roberto Carlos, o homem do baú - Sílvio Santos, Gugu Liberato, o mágico Mr. M, Jô Soares, Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Carla Perez, a banda Deep Purple entre  outros. É recordista brasileiro, registrado pelo RankBrasil - Livro dos Recordes Brasileiros com a "Maior Quantidade de Caricaturas de Celebridades Entregues Pessoalmente". 

Seu talento também já é reconhecido no exterior. Ricardo foi entrevistado no jornal Nova Visão, publicado no Japão e o desenho que fez para o cantor Roberto Carlos está estampado na edição especial da revista Colors Magazine dos Estados Unidos. 

Suas imitações estão presentes na peça "50 Tons de Loucura", que tem no elenco o premiado ator e comediante Anselmo Vasconcellos do programa Zorra da TV Globo. Ricardo Bello também é o editor do blog Revista de Cultura e apresenta toda semana um programa de rádio com o mesmo nome, transmitido pela radiopampulha.com. O show de comédia de Ricardo é diversão garantida para toda a família . 

Acompanhe Ricardo Bello nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ricardobellofanpage

Instagram: instagram.com/ricardobellooficial

Twitter: twitter.com/ricardobello

Foto: Ricardo Ferreira.


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.