Eventos

CCBB Educativo – Processos Compartilhados

Pela plataforma Zoom e é necessário se inscrever pelo site

Online

Gratuita

No dia 8 de abril, às 14h


E se misturassem aspectos como música, poesia, ancestralidade, espiritualidade, produção cultural e América Latina, tudo num balaio só? Será possível descobrir na próxima edição do Processos Compartilhados, programa do CCBB Educativo, no dia 8 de abril, às 14h. A transmissão ocorrerá ao vivo pela plataforma Zoom e é necessário se inscrever pelo site www.ccbbeducativo.com.br. A participação é gratuita.

Os resultados dessa mistura proposta pelo CCBB Educativo são múltiplos e quem abordará o assunto é a artista multifacetada e gestora cultural Lila May, que lidera projetos como Conexão Latina e Ritualístika, além de exercer a autogestão do seu trabalho artístico frente ao mercado musical. A demonstração do processo criativo inclui exercícios práticos e bate-papo com o público.

Lila May é o alter ego ou nome artístico de Mayra Rizzo: socióloga, gestora cultural, cantora, compositora, poetisa, curadora musical e diretora da agência Conexão Latina, que promove a integração artística e cultural entre o Brasil e seus vizinhos latinos através de projetos especiais nas áreas de música, educação e audiovisual.

May também lidera o projeto Ritualístika, focado em promover vivências de autodesenvolvimento e, atualmente, é o nome do seu mais novo espetáculo musical, que brinda o público com um show ritual e evoca elementos como ancestralidade, performance, poesia, videomapping e outros recursos multimídia.

SERVIÇO:

Programa CCBB Educativo – Processos Compartilhados

Caldeirão Cultural - Música, Produção e Ancestralidade - Com Lila May

quarta-feira, 8 de abril, às 14h

Duração: 3h

Local: plataforma Zoom

Inscrições: www.ccbbeducativo.com

Classificação indicativa Livre – indicado para pessoas acima de 16 anos

Evento gratuito

Informações: (31) 3431-9440/9441

www.ccbbeducativo.com

Sobre o Programa CCBB – Educativo

O Programa CCBB Educativo desenvolve ações que estimulam experiências, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Essas partilhas acontecem por meio de trocas culturais e metodologias de educação que garantem acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade.

Foto: Lela Beltrão


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.