Eventos

Encontro de Língua e Cultura em BH

Rua Inconfidentes, 600, Savassi - BH

Instituto Cervantes de BH

Informações: pelo site ou (31) 3789-1600

Informações: pelo site ou (31) 3789-1600

9 de novembro (sábado) - 12h às 13h


Alguns conteúdos como a conjugação dos verbos estão presentes no processo de aprendizagem de um idioma, fundamentais para que os estudantes compreendam a estrutura e a compreensão dos conceitos. Para ajudar no desenvolvimento desse processo, o Instituto Cervantes de Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na promoção do ensino do idioma e na difusão da cultura hispânica, oferece em mais uma edição do Encontro e Língua e Cultura, um momento de aprendizagem do imperativo no espanhol por meio de atividades dedutivas e lúdicas com casos da forma e do uso.

Nessa sessão, que acontece no sábado, 9 de novembro, das 12h às 13h, a experiente professora Eliana Lustosa, do Instituto Cervantes de Belo Horizonte, irá ajudar os participantes a identificarem os registros formais e informais do imperativo, além de esclarecer as formas irregulares e a forma negativa.

O encontro é grátis para ex-alunos do Instituto Cervantes. Estudantes e professores externos pagam a taxa de R$ 5,00, com direito ao certificado de participação.

Foto: Divulgação


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.