Eventos

Duo Veracruz em “Praça Sete Instrumental”

On-line

Cine Theatro Brasil Vallourec | YouTube

(31) 3201-5211

Gratuito

Quarta-feira, 08 de dezembro, às 20h


 

Na reta final da edição especial do Praça Sete Instrumental, projeto do Cine Theatro Brasil Vallourec, o público poderá assistir à apresentação do Duo VeraCruz, formado pelo acordeonista e pianista Matheus Ribeiro e pelo flautista André Siqueira. O show será realizado dia 08 de dezembro, às 20h, e será transmitido gratuitamente no canal do centro cultural no YouTube.

Movidos pelo desejo em comum de mesclar o erudito e o popular nas suas composições e arranjos, os músicos apresentam um universo de variados estilos que transitam do choro ao jazz, do baião ao clássico, e ainda contemplam a riqueza da música mineira. Tudo isso sem perder a intenção de criar e propor novidades na experiência musical, seja através de releituras ou por novas composições com o frescor da música contemporânea.

Iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec, o projeto Praça Sete Instrumental tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei de Incentivo à Cultura.

Sobre o Praça Sete Instrumental

Nesta edição são realizadas 15 transmissões, consagrando-a como a maior temporada executada até o momento. As apresentações acontecem no Cine Theatro Brasil Vallourec e são transmitidas, ao vivo e gratuitamente, no canal do centro cultural no YouTube. As apresentações estão sendo realizadas entre os dias 08 de setembro a 15 de dezembro, sempre às quartas-feiras, às 20h.

Iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec, o projeto Praça Sete Instrumental tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei de Incentivo à Cultura.

Sobre o Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos socioculturais e ambientais visando a formação da cidadania, estimular o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, ampliar o acesso à cultura, valorizar espaços públicos e o meio ambiente. Ao longo de sua história, o Instituto destinou cerca de R$140 milhões por meio das Leis municipal e federal de Incentivo à Cultura, viabilizado pelo patrocínio de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores. No último ano, mais de 7 mil postos de trabalho foram gerados e 3,9 milhões pessoas foram alcançadas por meio de projetos em cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura, que estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Neste ano, todas as iniciativas do Instituto celebram os 50 anos da Unimed-BH. Clique aqui e conheça mais sobre os resultados do Instituto Unimed-BH.

SERVIÇO:

Duo Veracruz em “Praça Sete Instrumental”
Data e horário: 08 de dezembro, quarta-feira, às 20h
Local: Canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no YouTube

Patrocínio: Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei de Incentivo à Cultura.

Foto: Renan Di Carlo


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.