Notícias

Estratégias para empreender em 2018

Entre 2018 atualizando seus conhecimentos e sabendo um pouco mais sobre inteligência competitiva. No dia 06 de janeiro, será realizado o 8º Business Club, evento promovido pela OKAY Coworking. O especialista em inteligência de Estado e Segurança Pública, João Paulo Ladeira, vai apresentar as estratégias para empreender em 2018.

Formado em direito, João Paulo Ladeira é o fundador do Portal Carreira Militar - um curso on-line preparatório para ingresso nas carreiras militares. É oficial da reserva da Aeronáutica e professor de direito penal militar e processo penal militar em cursos preparatórios para concursos públicos. De acordo com ele, “para empreender é necessário deter, proteger e atuar com as informações pertinentes ao ecossistema de sua empresa”.

Realizado sempre no primeiro sábado do mês, o encontro reúne empresários de todas as áreas. Para a diretora e idealizadora da OKAY Coworking, Flaviana Araújo, a iniciativa é uma oportunidade de aumentar a rede de contatos, além de fomentar novos negócios.

O evento tem entrada gratuita e será realizado no próximo sábado, entre 9h e 11h, na OKAY Coworking que fica na rua Castelo de Alcázar, n 125, bairro Castelo. Logo após o Encontro, é oferecido um brunch no valor de 25 reais por pessoa.

Sobre a OKAY:

A OKAY é o primeiro espaço compartilhado multifuncional da região da Pampulha. Localizado no bairro Castelo, possui espaços colaborativos, com estações de trabalho compartilhadas, ambientes modernos para empresas, start ups e profissionais que buscam um local de qualidade com preço justo. A OKAY oferece uma estrutura completa com salas privativas, estações individuais de trabalho, salas de reunião, espaço para workshop, palestras, eventos corporativos e cozinha escola.

Foto: Matheus Rocha

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.