Notícias

BH Shopping terá apresentações de piano na Praça Gourmet

Todas as quintas e sextas serão acompanhadas por música ao vivo no espaço cultural dos restaurantes

Gastronomia diversificada, boas companhias, comodidade, conforto e música fazem parte do cardápio perfeito para uma ótima noite de lazer. Por isso, a partir do dia 6 de dezembro, o BH Shopping terá happy hour musical na Praça Gourmet.

Todas as quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h, os clientes serão recebidos ao som de piano no novo espaço cultural do shopping. Com a coordenação do Doutor em Música Handel Cecílio, a cada mês o mall receberá uma atração diferente, que poderá ser individual ou em dupla.

O primeiro a se apresentar será o pianista Lincoln Meireles, especialista em Música Brasileira. O repertório escolhido para dezembro será composto por músicas de todos os tempos: jazz, MPB, internacional e clássicos. 

Segundo o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, a proposta é oferecer ainda mais conforto para os clientes, que já contam com várias opções gastronômicas. “A música ao vivo cria um ambiente leve e descontraído, cenário para um jantar especial ou happy hour com os amigos”, conta.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.