Notícias

Santuário do Caraça reabre ao público

Após sete dias com o acesso interditado, devido as intensas chuvas que fizeram o rio Taboões transbordar e inundar a estrada, o Santuário do Caraça reabre as suas portas para hóspedes e visitantes

Após sete dias com o acesso interditado, devido as intensas chuvas que fizeram o rio Taboões transbordar e inundar a estrada, o Santuário do Caraça reabre as suas portas para hóspedes e visitantes. Porém, ainda existem pontos de bloqueio parcial na pista em alguns trechos da Estrada do Caraça e os órgãos responsáveis já foram acionados para a liberação completa do acesso, contudo, ainda não há uma data definida para conclusão dessas ações. Por isso, é necessário que os condutores de veículos dirijam com cautela e respeitem a sinalização.

Para preservar a segurança dos turistas, o Santuário do Caraça interditou por tempo indeterminado as trilhas para a Cascatona, Bocaina e Taboões, assim como os acessos aos picos. Mais informações sobre as condições das trilhas e atrativos devem ser consultadas no centro de visitantes.

Foto: Vista aérea do Santuário do Caraça / Miguel Andrade

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.