Notícias

“Sextou” da Läut deste 14 de janeiro tem edição especial para as vitimas da chuva em MG

Maderite, que sempre convocou a turma pra curtir uma cerveja, desta vez chama a galera pra formar uma corrente de solidariedade

As chuvas castigaram Minas Gerais nessa virada de 2021 para 2022. Várias cidades afetadas e muitos perderam suas casas, estão desabrigados, ou tiveram danos ao seu patrimônio. Nesses mementos de tristeza, há uma reação bonita. A corrente de solidariedade. Muitos unem força pra diminuir os impactos e dar um abraço amigo nos afetados pelas intensas chuvas desta virada de ano.

O Henrique Madeirte, que mora no Vila da Serra, está apoiando e vai recolher doações para os afetados em Nova Lima, Rio Acima e Raposos, cidades que foram atingidas pelas chuvas. Ele quer aproveitar todo o seu engajamento, transformando a alegria em um movimento solidário. O tradicional “Sextou” comandando pelo influenciador Henrique Maderite que é publicado toda semana no referido dia ao meio dia, onde ele que sempre convida a turma pra deixar os trabalhos de lado e ir relaxar e tomar uma. Mas dessa vez a ação convocou a turma pra ajudar as vítimas.

A aposta é aproveitar todo o carisma do influenciador, que faz sucesso nas redes com o “Sextou” da Läut, para mandar uma energia positiva, carinho e solidariedade, um abraço caloroso para todos que precisam de ajuda nesse momento. A sede da cervejaria, que apoia o influenciador, é em Nova Lima, uma das cidades mais impactadas pelo clima, e essa corrente visa auxiliar as autoridades e enviar donativos para entidades que já estão agindo. Toda semana, Henrique Maderite mostrará em suas redes a prestação de cotas das doações recebidas.

Doações para:

PIX: 20.235.008/0001-44

Itaú

Agência: 4227
CC: 01201-2
FUNDAMAR - Fundação 18 de Março

Ponto de coleta:

Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, cobertores e colchões e água mineral:
Rua Prof Pedro Aleixo, 144, bairro Belvedere. Belo Horizonte MG

Horários: segunda a sexta-feira, de 09 as 17h
Sábado e domingo de 09h as 15h

Redes sociais:

https://www.instagram.com/henriquemaderite/
https://www.instagram.com/lautbeer/

Foto: Maderite / Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.