Notícias

Shopping Minascasa promove primeira liquidação do ano em formato on-line

“Saldão Anual Minascasa” oferece um mês de descontos em móveis e artigos para o lar a partir desta semana

O Shopping Minascasa promove, a partir desta semana, mais uma edição da liquidação anual, que oferece condições especiais em móveis e artigos de decoração em uma campanha exclusivamente on-line. Para aproveitar as promoções do “Saldão Anual Minascasa” e renovar a decoração do lar ou escritório, os clientes devem consultar os produtos disponíveis em uma vitrine virtual (www.promocaominascasa.com) até o dia 14 de fevereiro.

Para proporcionar ainda mais praticidade para o cliente, o site direciona a venda para o WhatsApp de cada loja. “Os lojistas estão oferecendo um atendimento personalizado via WhatsApp para que os clientes façam suas compras com tranquilidade, sem precisar sair de casa”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes.

A logística de entrega será definida por cada lojista e comunicada ao cliente durante as negociações. A campanha também é uma forma de apoiar os empresários e beneficiar os clientes neste período. “A expectativa com a liquidação é de aquecer as vendas on-line neste início de ano”, complementa Fagundes.
 
Sobre o Shopping Minascasa


O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, uma academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.