Notícias

Programa gratuito de promoção da saúde e do bem-estar retoma atividades no Minas Shopping nesta semana

Felizidade é realizado de segunda a quinta-feira, das 10h às 11h

Nesta semana, o Felizidade, programa que oferece atividades físicas gratuitas para os participantes, retomou as atividades no Minas Shopping. Com o objetivo de promover a qualidade de vida, o projeto reúne aulas e serviços gratuitos, com orientação de um educador físico, incluindo alongamento e caminhada.

O programa, que antes era destinado apenas a pessoas com mais de 55 anos, ampliou o atendimento depois de firmar parceria com o Circuito Unimed Ativa e agora atende a todas as idades. Segundo a gerente de Marketing da Unimed, Thais Souza, a expectativa para este ano é de envolver ainda mais pessoas na promoção de hábitos de vida saudáveis. No ano passado, o projeto teve cerca de 4 mil participações. “Nosso objetivo é dobrar esse número”, afirma Thais. Por isso, o projeto prepara diversas novidades para os participantes. No ano passado, além das tradicionais caminhadas e alongamentos, o Felizidade teve também aulas de dança e massagem, tudo gratuito.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma forma de contribuir para a promoção da qualidade de vida e promover mudanças positivas na vida das pessoas. “Desde a estreia, o projeto tem uma excelente receptividade. Nosso compromisso é o de aprimorar cada vez mais as atividades e contribuir para a promoção de hábitos de vida saudáveis entre nossos clientes”, afirma.

As atividades do projeto Felizidade ocorrem de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 11h (exceto nos feriados), no hall de entrada da Portaria 5. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo (31) 3429-3545 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Foto:Fábio Ortolan

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.