Notícias

Evento Santa Mexidaria em Santa Tereza

Na cidade de Belo Horizonte existe um bairro que nos leva a uma viagem pelo universo do sabor culinário: Santa Tereza! Localizado na Zona Leste da cidade, o bairro nos faz sentir em uma cidadezinha do interior de Minas, com suas características tradicionais, sua atmosfera bucólica e o clima pacato típico do interior. Tudo isso somado à história cultural do local. Dezenas de ateliers de arte estão sempre abertos às visitas, boa música pode ser apreciada em diversas esquinas e estabelecimentos. E para deixar tudo ainda mais perfeito, tem a comida! Ao percorrer o bairro nos
deparamos com centenas de bares e restaurantes com os mais variados cardápios. Tem para todo o gosto.


E falando em comida, sabe aquele mexido que todo mundo já fez em casa, misturando tudo numa panela só? Pois é. Por que não trazer essa prática para os restaurantes de uma forma mais elaborada e criativa? O Festival Santa Mexidaria é exatamente isso: um festival de mexidos!

Venha conhecer nesta sábado o Santa Mexidaria  com o nosso convidado Chef Américo Piancenza, um pouco  cozinha italiana e mineira que preparou um Mexido especial para o festival!

 

Live Toninho Horta dia 31/01 no Museu Minas Metal as 18h, encerrando o festival com temas do Clube da Esquina! 

 

 

Serviço: 23 a 31 de janeiro 

Sempre as 19h

Redes sociais: Instagram e facebook

@santa_mexidaria BH

https://www.facebook.com/santamexidariabh

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.