Notícias

Boulevard Shopping conta com venda online em seu site e entrega feita por delivery ou drive thru

Em cumprimento ao novo Decreto Municipal, e seguindo todos os protocolos sanitários de combate a Covid 19, as atividades no Boulevard Shopping estão suspensas temporariamente. Com isso, para auxiliar as vendas de seus lojistas e levar mais conforto e facilidades para seus consumidores, o centro de compras conta com a opção “compre online” em seu site (www.boulevardshopping.com.br). As lojas do empreendimento, que possuem canais de venda não presencial, estão cadastradas no portal.

Ao selecionar uma loja, o cliente é direcionado para os canais de venda online do estabelecimento, seja e-commerce, aplicativo ou WhatsApp. A entrega é feita por delivery ou drive thru, no qual o cliente retira a compra no estacionamento. O Boulevard Shopping possui um variado mix de lojas de diversos segmentos como artigos para o lar, calçados, vestuário, joalheria e serviços.

As operações de alimentação também funcionam por meio de delivery ou drive thru para consumo fora do estabelecimento. O funcionamento do delivery será de segunda a sábado das 11h às 22h, já o Drive Thru continuará localizado no estacionamento A, com entrada pela Avenida dos Andradas e funcionará de segunda a sábado das 11h às 19h.

Os serviços essenciais seguem abertos, como supermercado, farmácia, artigos ortopédicos, casa lotérica e lojas de produtos e alimentos para animais.

“A venda online em nosso site foi uma opção que disponibilizamos em abril de 2020 e deu certo. É uma forma para que os clientes continuem realizando suas compras e, também, de auxiliar os lojistas. Tudo dentro das normas estabelecidas pelas autoridades da saúde”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.