Notícias

Cinema em conexão com a música na live especial da 24a Mostra Tiradentes às 18 horas, no Instagram

O bate-papo musical será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro e terá mediação da jornalista Carol Braga

Na 24a Mostra de Tiradentes, o cinema está em diálogo com as outras artes e, em especial, com a música. Venha celebrar esta conexão, numa live especial nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 18 horas. A cantora e compositora Adriana Araújo, uma das principais vozes do Samba Mineiro, participa deste bate-papo ao vivo, descontraído, cheio de música, ritmo e muito boas histórias, com a jornalista Carol Braga.

Esta live musical e cinematográfica poderá ser acompanhada no perfil da Universo Produção no Instagram @universoproducao. Além de conferir essa animada conversa sobre música e cinema, você terá uma amostra do show especial que a artista está preparando para a 24a Mostra de Cinema de Tiradentes.

No domingo, dia 24 de janeiro, às 21 horas, Adriana Araújo, vai apresentar canções que representam a sua própria história. O show contará com algumas músicas que estarão no CD “Minha Verdade” e diversas composições autorais, em que se destaca a negritude, ancestralidade e afluentes. Para agitar a noite, Adriana convida um dos maiores nomes da atualidade, o multiartista mineiro Sérgio Pererê, que vai interpretar sambas épicos da nossa cena musical, além do seu impecável repertório autoral.

Sobre a 24a Mostra de Cinema de Tiradentes

A 24a Mostra de Cinema de Tiradentes será realizada entre os dias 22 e 30 de janeiro de 2021. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas de forma predominantemente remota, no site www.mostratiradentes.combr, com ações pontuais na cidade histórica de Tiradentes.

Durante os nove dias de programação gratuita, o público terá oportunidade de vivenciar um conteúdo inédito em pré-estreias mundiais e nacionais, descobrir as novas tendências e estéticas do cinema nacional, assistir a mais de 100 filmes, trocar experiências com importantes nomes do audiovisual brasileiro em debates e rodas de conversa e participar do programa de formação do evento.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.