Notícias

Bloco do Rei acontece neste domingo com Reinaldo, o Príncipe do Pagode, e grupo Balacobaco

O cantor Reinaldo promete misturar os sucessos do samba e partido alto com o sambalanço e MPB do grupo Balacobado para muita batucada e swing no show que acontece domingo, dia 27 de janeiro

Um dos maiores nomes do samba se apresenta no domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 12h, em Belo Horizonte, no Clube Quinze Veranistas (R. Gumercindo Couto e Silva, 195 - Itapoã). Reinaldo, mais conhecido como o Príncipe do Pagode, estará ao lado do grupo Balacobaco numa festa de muita batucada e swing ao som dos maiores clássicos do estilo que marcou o cenário musical brasileiro. Depois de passar por uma situação de saúde delicada no ano passado, o sambista celebrará a vida no show que compões a programação da turnê em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

Para o repertório, o jeito simples e encantador de suas músicas como "Retrato Cantado de um Amor", "Brilho no Olhar", "Facho de Esperança", "Agora Viu Que Me Perdeu e Chora", "Coisa de Amante", "Sonhos" e muitos outras, ganharão vida na voz inconfundível e poderosa do cantor prometendo fazer o público cair no samba. Mas para a roda da noite ficar ainda mais completa, um dos mais respeitados grupos cariocas do estilo, Balacobaco, acrescentará seus novos arranjos e diferentes sons à mistura que com certeza não deixará ninguém parado. A banda, formada por experientes músicos apresenta um show com um mix de canções que integram os três discos gravados até hoje pelo grupo. Entre as faixas mais pedidas estão, "Chuva de Arroz", "Força e Fé" e a mais querida dos fãs, "Nascente da Paz", composição do mestre Sombrinha, um dos fundadores do Fundo de Quintal.

Realizado pela NCS Produções e Eventos em parceria com a FG Produções, o 1º Bloco do Rei traz a capital mineira uma folia pré-carnavalesca com aquele samba de qualidade. A festa contará com dois setores para a escolha do público: Pista e Camarote, com preços que variam de R$40 a RS130, válidos pelo segundo lote. Os interessados podem adquirir seus ingressos nas lojas da Central dos Eventos ou pelo site www.centraldoseventos.com.br.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.