Notícias

Shopping Contagem tem programação intensa de férias

Entre as atrações gratuitas estão oficinas de slimes, cup cakes, meet & greet com mascote Leo e muito mais

O Shopping Contagem preparou uma série de atividades para que as crianças possam aproveitar as férias com muita diversão, aprendizado e criatividade. Entre as ações gratuitas estão oficinas de slime e cup cake. A programação especial começa no dia 18 de janeiro com a inauguração do evento Aventura Pirata, para crianças e adultos se divertirem. Além de “mergulhar” na piscina gigante de bolinhas, o público também poderá brincar no labirinto de escorregadores espalhados pelo barco, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. Instalado na praça central, o brinquedo tem navio pirata com escorregador, atividades lúdicas e piscina com muitas bolinhas.

Os finais de semana também serão bem especiais e terão atividades exclusivas na Floresta Encantada – um espaço fixo e gratuito para os pequenos se divertirem com a temática lúdica que reúne escorregadores, uma casa na árvore e personagens da floresta. No dia 19 (sábado), as crianças irão curtir uma oficina de slime às 17h. E, no dia 27 de janeiro (domingo), uma oficina de cup cake para adoçar a volta às aulas. Outra atração que promete encantar a turminha é o meet & greet gratuito com o Leo, mascote da Floresta Encantada.

Mas a diversão não para por aí, já que as crianças podem aproveitar ainda os brinquedos como o Jump Monkey, o Space Kart, o Vila Diverkids, a Adventure Mountain, o Cockpit Autorama, o F2 + Kids, o Gameday, o Mundo Mágico e o Puppy Play. Outra novidade na programação de férias do Shopping Contagem é a inauguração do espaço #EuNoContagem, que conta com três cenários lúdicos e divertidos para tirar fotos. Qualquer pessoa pode utilizar o espaço, tirar fotos e selfies criativas para postar nas mídias sociais.

Todas as atividades gratuitas durante a temporada de férias terão a participação por ordem de chegada e estão sujeitas à lotação.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.