Notícias

Partage Shopping Betim apresenta cerca de 20 atrações especiais para as férias de janeiro

Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, feira de livros e piscinas de bolinhas chegam neste mês para entreter ainda mais os clientes

O período de férias no Partage Shopping Betim é sempre recheado de atividades para toda a família. Diversas opções de entretenimento, como teatro, feira de livros, piscina de bolinhas, casa dos horrores, bola aquática, camas elásticas gigantes, bichinhos motorizados, grua de bichos de pelúcia, simulador digital, jogos temáticos e virtuais irão garantir a diversão dos clientes neste mês de janeiro.

A animação estará a bordo nas atrações especiais de férias, como na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, com espetáculos adultos e infantis; na Emergir Feira de Livros, com mais de mil títulos a partir de R$ 3,00; no Mágico Mundo, piscina de bolinhas e escorregadores, entre outros.

Também não poderiam faltar, nas opções de lazer, que vão além do período de férias, a Casa dos Horrores, a atração Water Ball, e os filmes que estão fazendo sucesso na Cinemark, “Jumanji: Próxima Fase", "Frozen 2" e "Minha Mãe é Uma Peça 3".

Já com relação às opções de entretenimento presentes no mall, a alegria é garantida na Puppy Play Parque de Diversão, Air Jump Camas Elásticas, Game Day Jogos Virtuais, Adventure Mountain Simulador Digital, Mundo Mágico Recreação, Parada da Leitura, Kid's Tour Bichinhos Motorizados, Chave do Tesouro Bichos de Pelúcia, Clube Power e Cobra Airsoft.

Outra parada obrigatória no circuito de férias escolares do Partage Shopping Betim é a praça de alimentação, para quem deseja tornar o passeio ainda mais gostoso. Para mais informações sobre a programação de lazer no período, basta acessar o site www.partageshoppingbetim.com.br .

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.